Passada a temporada de festas juninas – com forró, baião, quadrilhas – tem gente que agora vai cair é no pagode. Pelo menos, essa é a proposta do Manhattan Café Theatro, que na noite dessa sexta-feira leva ao seu palco o Projeto Pagunça Retrô, a partir das 21h. O grupo fez muito sucesso na década de 1990.
Além de canções autorais, o show conta, ainda, com músicas das bandas Raça Negra, Só Pra Contrariar, Exaltassamba, Molejo, É o Tchan e Razão Brasileira, grupos que marcaram época. “Nesses 22 anos, o grupo nunca deixou de existir, mas como cada um seguiu um caminho profissional, as apresentações tornaram-se menos frequentes”, diz Guga Fraga, vocalista do Pagunça. “Encontramos nesse projeto uma forma de reunir a galera para fazer o que mais gostamos: cantar pagode”, explica Guga.
O Pagunça foi fundado em 1995. Além do vocalista Guga, conta com Paulinho (voz e violão), Cadu (cavaquinho) e Rani (pandeiro). A formação ainda é a original. No repertório, não faltarão sucessos como Me Liga, Vem Pagunçar, Anúncio de Amor e Não é Ilusão.
O Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música e gastronomia de qualidade. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. A Casa tem programação eclética. Tanto pode fazer uma noite de pagode, quanto sertaneja ou mesmo de repertório brega, como a recentemente comandada pelo cantor Elymar Santos. O couvert artístico custa R$ 50.
Leia também:
Lady na mesa e louca na cama
Manhattan tem sexta sertaneja
SERVIÇO:
Pagunça Retrô no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando: Sexta (30 de julho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)
Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação