Poço das Artes movimenta bazar

Compartilhe nas redes sociais…

Conhecido como uma das melhores opções noturnas de música de boa qualidade da Zona Norte, o Poço das Artes abre hoje à tarde, para movimentar  brechó e bazar, com peças exclusivas. Uma boa para quem prefere antecipar as compras natalinas, longe das aglomerações de fim de ano nos shopping-centers. Com a pandemia, tem muita gente comprando online ou optando por pequenos eventos para antecipar os presentes natalinos, sejam feirinhas, bazares ou brechós.

Então, a hora é essa. Bazar e brechó acontecem a partir das 15h desse sábado (5/12), mas se repetem no domingo, no mesmo horário, sem prazo para terminar. E a julgar pela turma que dele participa, não vai faltar coisa boa, diferente e estilosa. Entre  os expositores encontram-se Beto Normal, estilista conhecido no Recife, com incursões inclusive por vestuário de várias  produções do cinema pernambucano.  Seu nome ficou  mais famoso quando lançou coleção inspirada no manguebeat, movimento musical capitaneado pelo saudoso Chico Science (1966-1997).  Também marca presença a grife Desalinho, muito disputada no mundo fashion.

Desalinho faz a festa de muita gente  com suas belas estampas. Outra que participa é Ester Bispo.  Artesã consagrada, ela  explora o bordado e o croché, em faixas para cabelos, croché, cintura. Ela também cria acessórios artesanais como colares e roupas descoladas. Há, ainda,, guloseimas de Camila Ribeiro (doces) e obras de arte de Thina Cunha. Sem falar que na galeria há exposição permanente de Clarice Garcia, responsável pelo Poço das Artes e também artista plástica. O Poço das Artes fica na Rua Álvaro Macedo,54, no Poço da Panela, Zona Norte do  Recife.

Serviço:
O quê: Bazar e brechó de Natal
Onde: Poço das Artes, Rua Álvaro Macedo, 54, Poço da Panela
Quando: Sábado (5/12) e domingo (6/12)
Horário:  15h

Leia também:
Geraldo Maia canta o Nordeste e Portugal
Os 60 anos de Geraldo Maia no Poço da Panela: “A minha história sou eu”
Geraldo Maia: voz e violão no Poço
O Breu e a luz de Geraldo Maia
Chorinho movimenta Poço da Panela
Música sem fronteira no Poço das Artes
Música portuguesa com certeza
Som de Cabo Verde no Poço das Artes
Poço das Artes retoma as noitadas musicais
Chorinho no Poço da Panela nessa sexta

Texto e foto: Letícia Lins / #OxeRecife

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.