Pastor alemão rouba a cena nos Aflitos

KKKKKKKKKKKKKKK. Sempre aparece um bichinho para roubar a cena em algum lugar. Dessa vez foi Bóris, um cão pastor alemão que invadiu o campo, durante a partida do Náutico e Retrô, pelo Campeonato Pernambucano. Foi domingo, no Estádio dos Aflitos.

O cachorro, que pertence à Polícia Militar, soltou-se da coleira e partiu para o gramado, em meio um jogo tenso para a torcida alvirrubra, que terminou com o placar 1X0 para o Retrô.  Jogadores tentaram afastar o animal, mas – temendo o revide – terminaram desistindo, até que um PM viesse buscá-lo. Segundo a Polícia Militar, o incidente não ofereceu risco para os times nem para o público, pois o cão “só queria o brinquedo dele, a bola”.

Bom de corrida e de bola, Zumbi roubou a cena no jogo Náutico X Retrô e está levando a culpa pela derrota do Timbu.

Bóris não queria avançar, morder nenhum atleta. Queria mesmo era a bola, que pegou com força nos dentes e não a entregou a ninguém. Nem mesmo quando saiu de campo, ao ser dominado e encoleirado pela PM. Agora, o cachorro está levando a culpa pela derrota do Náutico, pode? Zumbi para goleiro, porque pegar bola é com ele! “Conspiração”, desabafa José Gomes Neto, alvirrubro “doente” e titular do Blog #CNT (Central Timbu e Notícias).

“É uma  pena que  o retrô FC ganhe o jogo, por causa da PM  que não segurou o  seu cachorro”, diz Henrique Neto, que reside na Inglaterra e é torcedor do Sport. A foto é do incansável e onipresente Genival Paparazzi, que enviou o flagra aqui para o #OxeRecife. E eu, claro, me diverti muito com essa história. Quem não deve estar achando graça nenhuma é a torcida alvirrubra, onde tem gente culpando o cachorro pela derrota. Nesse caso, é preferível culpar a PM, que não segurou o bicho como deveria. Imaginem se ele parte para cima de alguém…

Leia também
Sede histórica de remo do Náutico vira imóvel especial de preservação
“O Náutico está no sangue: Glóbulos são vermelhos e brancos”
Náutico, timbu e Rio Capibaribe
Aurora e Santa Cruz no Olha! Recife
Olha! Recife: futebol, história e arquitetura religiosa
Na rota dos velhos casarões
Timbu dá cria em motor de carro
O calvário e o resgate dos timbus

O timbu, a coruja e a cobra coral
Não mate timbu, primo do canguru
Não confunda rato com timbu, que é marsupial e semeador
Carinho com timbu
Timbu briga com perua por comida

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Genival Paparazzi / Foto do leitor

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.