Uma das festas mais tradicionais do período pré-carnavalesco em Pernambuco e que está completando quase seis décadas, o Baile Municipal do Recife entra e sua 59ª edição no próximo dia 22, com um festão no Classic Hall, onde já começaram inclusive as vendas de mesas e ingressos. Como vocês sabem, a festa tem finalidade filantrópica e toda a renda é destinada a ações sociais.
Segundo a Prefeitura do Recife, nada menos de 20 atrações são aguardadas. Entre elas: Luiz Caldas (sucesso com seu fricote nas décadas de 1980 e 1990, dono de sucessos como “Haja Amor”, “Tieta” “O que é que essa nega quer”. A festa terá sete horas de duração, quando se alternarão no palco artistas como: Almério, Elba Ramalho, Almério. Além destes, o Maestro Spok e sua orquestra receberão grandes vozes, como Duda Beat, Flaira Ferro, Isadora Melo, Nena Queiroga, Gerlane Lops, Joyce Alane, Gustavo Travassos, além do homenageado do Carnaval, Marron Brasileiro e Elba Ramalho.
Tem, ainda, a Orquestra Popular do Recife e a Orquestra da Bomba do Hemetério, comandada por maestro Forró, que convidará para dividir o palco com ele o futuro da música recifense, representado por Laís Sena, Martins e Romero Ferro. Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 600 (mesa para quatro pessoas). Além das vendas no próprio Classic Hall, também podem ser comprados nos sites https://www.bilheteriadigital.com, que tem pontos físicos no Shopping Recife (quiosque). E ainda nas lojas Esposende do RioMar e do Tacaruna, e www.recifeingressos.com, cujos pontos de venda ficam no Shopping Rio Mar.
Leia também
Pátio de São Pedro: Terça Negra entra em ritmo de carnaval
Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Marcos Pastich / PCR
