“Violetas da Aurora” levam “Mesa de GlosaR – A Confra” ao palco do Terra Café Bar na quinta

 “Violetas da Aurora” levam “Mesa de GlosaR – A Confra” ao palco do Terra Café Bar na quinta

Compartilhe nas redes sociais…

Meninas, uni-vos para rirmos. Meninos, também. Aliás, meninXs,  todo mundo. É que o Coletivo Violetas da Aurora não consegue parar. Nem mesmo nessa época, quando só se fala em confraternização, em comprar presente, em acabar de enfeitar a Árvore de Natal. Pois não é que a turma resolveu fazer a última apresentação do ano nesta semana? Será na quinta-feira (22/12), às 20h, no Terra Café Bar, um dos redutos de apresentações dos novos nomes da MPP – Música Popular Pernambucana.  

No entanto, na quinta, o Terra Café  cede o palco  para Mesa de GlosaR – a Confra, reunindo parte do elenco das Violetas da Aurora e convidadas. Estarão se apresentando: Madame Aldevane Neia (mestra do grupo,foto central); e ainda, as palhaças Baju (Juliana de Almeida), Gertrudes (Márcia Luz), e Gardênia (Luiza Fontes). Também estará o palhaço Marmelo (Marcelo Oliveira), que fará experimento cênico, com Leni (com Ana Luíza Acioly). Ela ainda está em fase de formação nessa profissão que tanta alegria dá ao público.

O Coletivo Violetas da Aurora foi formado em 2017, em uma manifestação pela reabertura do Teatro do Parque, que passou mais de uma década fechado, à espera de restauração. Houve várias viradas culturais em defesa da secular casa de espetáculo. “Desde então, a gente se juntou e nunca mais se separou”, conta Ana Nogueira, jornalista, atriz e palhaça. Além dela, interpretando a palhaça Dona Pequena, estarão presentes outras três “violetas”: Fabiana Pirro (Uruba), Sílvia Goes (Sema Rosa Madalena) e Mayra Waquim (Maroca). Desde 2017, o grupo produziu nada menos de cinco espetáculos.

O Terra Café Bar funciona em um casarão, na Rua Bispo Cardoso Ayres, 467, no Bairro da Boa Vista, área central do Recife. O preço do ingresso é único: R$ 20 e as compras podem ser feitas pelo Sympla. No link https//www.sympla.com.br/evento/violetas-da-aurora-em-mesa-de-glosar-a-confra/1818823?share_id=qhfb.  Há promoção especial para grupos, nesses tempos de confraternização. Quem comprar cinco ingressos, pode chamar um amigo para presentear com o sexto.

Leia também
Hotel Central recebe Violetas da Aurora
Violetas da Aurora em movimento
A resistência das “Violetas da Aurora”
“Abrazo” vira caso de justiça
Mutirão contra a censura de “Abrazo”
Marsenal: ocupar, gritar se levantar

Jornalista, atriz, palhaça e amiga 
Palhaças invadem o Recife 
Palhaças agitam jardim e cabaré 
Vamos morrer de rir com ela?
Semi-Breve, Chá Comigo e Cabaré
“Coroas” aprendem a ser palhaços
As palhaçadas das Violetas da Aurora
Violetas da Aurora em mesa de glosas
As palhaçadas das Violetas da Aurora
Cursos no Sesc: teatro, música, dança
Cabaré dos Sonhos em Santo Amaro
“Electra no Circo” na João de Barros

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos:Divulgação / Violetas da Aurora

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.