Tributo a Roberto Carlos na Zona Sul

“Eu quero ser sua canção / Eu quero ser seu tom / Me esfregar na sua boca/ Ser o seu batom, / O sabonete que te alisa / embaixo do chuveiro / a toalha que desliza no teu corpo inteiro”. Quem lembra desses versos? São de Cama e Mesa, uma das músicas mais românticas do nosso Rei Roberto Carlos. Ela faz parte do repertório do The Lovers, que movimenta o Manhattan Café Theatro na noite do sábado (7), a partir das 21h. A casa noturna fica em Boa Viagem, na Zona Sul.

Quanto à Banda, surgiu em 1967, na esteira da explosão do rock, não só do Brasil e como do exterior. Eram tempos em que Roberto e Erasmo Carlos comandavam as jovens guardas, e The Bleats e os Rlling Stones faziam sucesso em todo o mundo. No bairro da Imbiribeira, rapazes se reuniram e, com talento, começaram a lotar casas noturnas do Recife. O conjunto musical é composto por Eliel Caluete (vocal), Sérgio Caluete, Paulinho Harmonia (guitarra), Kebinha (sax), Marcone (trambone), Ridó (contra-baixo), Augusto (trompete) e Pas​coal Filizola (bateria).

Com mais de 40 anos no ramo, Eliel já venceu o concurso Projeto Emoções Karaoké, em 2015, durante o show de Roberto Carlos. Para sábado, a turma promete atacar com sucessos recentes, como Chegaste. E também com antigos, como Lady Laura, Cama e Mesa, Emoções. “É muita responsabilidade reviver as músicas do Rei, mas fazemos isso com maestria desde 1967. Então, interpretar as músicas que inspiraram a minha vida é muito especial. O repertório de Roberto Carlos é pura sensibilidade”, pontua o vocalista Eliel. A abertura, como sempre, é comandada pelos Garçons Cantores, que caracterizam o Manhattan Café Theatro.​

Leia também:
Lady na mesa e louca na cama
Revivendo a Raposa e as Uvas
Samba, Garoa e Demônios no Recife
Pagode temperado com frevo
Da Saudosa Maloca ao Trem das Onze

SERVIÇO

The Lovers canta Roberto Carlos
Onde:
 Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (07 de outubro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)​

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Ag.News / Manhattan / Divulgação

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.