Tacaruna e Plaza Shopping estruturam delivery para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados vem aí, ainda sob o impacto da pandemia do coronavírus. E provavelmente o movimento nas ruas, lojas e restaurantes não será o mesmo do ano que passou. Pois, apesar da anunciada flexibilização no estado, ainda estaremos sob o signo do isolamento social. Para não deixar que o dia dos “pombinhos” passe em vão, os grandes centros de compras estão reforçando o atendimento via delivery. Na Zona Norte, é  o que prometem o Plaza Shopping (Casa Forte) e Shopping Tacaruna (Santo Amaro).

O Plaza está inaugurando a Vitrine Online Plaza (plazacasaforte.com.br/vitrineonline), de olho no movimento da data mais romântica do ano. Os pedidos poderão ser feitos diretamente junto às lojas participantes. A plataforma digital vai oferecer ofertas especiais de diversas categorias: roupas, calçados, perfumes, cosméticos e eletrônicos. Entre as lojas da Vitrine Online Plaza estão Sobrancelhas Design, Euro, Touch, Kopenhagen, Multicoisas, Movimento, Cacau Show, Loungerie, Uncle K, Jet Gadgets, BluK, Spuk, Sacada, Piticas, Usaflex, Mr Cat, Maria Filó, Iplace, Luz da Lua, Lordman, Boticário, Adcos e DWZ, entre outras. Mais informações no site do Plaza Shopping (www.plazacasaforte.com.br) ou nas redes sociais (@plazacasaforte).

O Shopping Tacaruna  preparou a campanha digital Dia dos Namorados Delivery. Os clientes podem escolher e comprar os presentes, nas lojas participantes, através do WhatsApp, diretamente do conforto de casa, de forma prática e segura. E a entrega dos produtos acontece por delivery. A campanha conta também com a facilidade da Vitrine Virtual Tacaruna (https://vitrinevirtual.shoppingtacaruna.com.br), o novo canal de compras do mall, com presentes para todos os gostos e bolsos.

Os produtos estão em um catálogo on-line. Ao acessar a plataforma, os clientes podem visualizar as mercadorias, clicar no botão e iniciar uma conversa com a loja também via WhatsApp. A página tem ainda o botão Compartilhar, para que os usuários possam enviar a sugestão de presente pelas redes sociais. No Tacaruna, participam da campanha Dia dos Namorados Delivery lojas dos segmentos de moda, chocolate, perfumaria, cosméticos, joias, acessórios, sapatos, bolsas, artigos esportivos e telefones celulares. As fotos são da Biju-Biju (joias), Vitorina (confecções femininas) e Lordman (camiseta).

Os pedidos podem ser feitos via WhatsApp de cada loja participante: Cacau Show (99664.3413), O Boticário (98707.7018), Prata Rara (98146.5658), Arena Fit (98814.1694), Mr Cat (99895.1877), Vitorina (98575.7695), World Tennis (99251.8355), Amelle (99904.8480), Iplace (98270.6350) e Lordmann (98561.3948).

Leia também:
Pandemia: Plaza Shopping muda marca
Com shopping centers fechados, Dia das Mães vai ser no Delivery
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e alimentação fica no Delivery
Ovo de Páscoa não deu para quem quis

Ovos da Páscoa em tempos de pandemia
Ovos da Páscoa chegam em casa
Pratos para a Páscoa sem fazer esforço
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e Praça de Alimentação fica no Delivery

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Divulgação 

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.