Revivendo “A Raposa e as Uvas”

“Lembro com muita saudade/ Daquele bailinho/ Onde a gente dançava bem agarradinho / Onde a gente ia mesmo/ era se abraçar”. Quem não recorda desses versos de A Raposa e as Uvas, um dos grandes sucessos do saudoso Reginaldo Rossi? Pois esse vai ser o clima na noite do próximo sábado, no Manhattan Café Theatro, animado com o repertório do nosso rei do brega. Ou da música romântica, como ele preferia definir. Será a Brega Nigth com The Rossi.

Então, está valendo tudo: saia rodada, muitos babados (anágua, não, que não se usa mais). Alguém por aí viu um Lancaster, para o cavalheiro se perfumar? Nem sei se ainda existe. Mas as damas podem apelar para o Chanel, com certeza. E é chique. E o Nº 5, ícone da perfumaria francesa, ainda faz sucesso entre as mulherada. Pois quem quiser recordar esses não tão velhos tempos deve aportar naquela casa noturna no dia 29, quando haverá homenagem a Reginaldo Rossi. Para muitos, um tributo imperdível, sob comando da Banda Le Rossi, que foi criada para dar continuidade ao trabalho do cantor, falecido em  2013.

O grupo está na ativa desde 2014, com a mesma formação dos tempos do ídolo. A banda é composta por Ledo Silva (vocalista), Raminho (bateria), Peninha (teclado), Jorge GTR (guitarra), Hélio Silva (baixista), Ubaldo Nunes (saxofonista) e Roberto Secretário. A banda fará um passeio por toda a discografia do artista. Os fãs poderão relembrar sucessos consagrados como O Pão, Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme, Eu Devia te Odiar, Garçom, Pedaço de Mau Caminho, A Raposa e as Uvas, além de canções do último álbum O Cabaré do Rossi, como O Cara Errado, A Dama de Vermelho e Boate Azul. O show contará, ainda, com covers de José Augusto, Elymar Santos e Roberto Carlos. E a abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.

Leia também:
Lady na mesa e louca na cama

Serviço
Brega Night com The Rossi e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sábado (29 de julho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50,00
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.