#RecuperaCarranca: Baterista precisa de ajuda para cirurgia

Compartilhe nas redes sociais…

Vaquinha virtual pela saúde de Hugo Carranca. Mas o mal de Carranca nada tem a ver com a pandemia da Covid-19. O integrante da banda do cantor Otto, o baterista pernambucano precisa  de cirurgia delicada, para extração de um tumor no cérebro. O procedimento deve ocorrer em São Paulo, mas o custo é muito alto e ele precisa de ajuda.

Familiares, amigos, artistas e fãs do músico desencadearam uma  campanha para custear as despesas com viagem, exames e cirurgia, que são estimadas em R$ 180 mil. Já  está rolando na Web uma vaquinha virtual para ajudar o artista. Nos últimos dias, os atores Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos, Maeve Jinkings e Gero Camilo reforçaram o apelo. Nas redes, a campanha vem ganhando força com uso da hashtag #RecuperaCarranca. Lives e um leilão de artes visuais para arrecadar recursos para o tratamento também serão realizados nos próximos dias. A situação do músico é muito grave, segundo informa nota divulgada por seus amigos.

O estado de saúde dele se agravou bastante, deixando-o extremamente debilitado. Encontra-se com muita dificuldade de locomoção, de fala e está se alimentando via gastrostomia. Agora, recorrer à cirurgia para retirada do tumor é o único caminho para sua recuperação. Tal cirurgia é muito complexa e – por questões técnicas e tecnológicas – atualmente só é viável de ser realizada em São Paulo, onde um neurocirurgião se disponibilizou em operá-lo com sua equipe. Contudo, o custo é muito alto para Hugo e família. Essa Vaquinha é uma das únicas formas que temos de levantar recursos para custear viagem, exames, internação e a própria cirurgia”, diz o pedido.

Para contribuir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperacarranca-segunda-etapa-do-tratamento Informações: recuperacarranca@gmail.com

Leia também
Palafitas vão ganhar live a partir de barco, no sábado:  “O rio vai pegar fogo”
Árvore do esquecimento é lembrada
Canibal: devotos, rock, punk e livro
Cantos da África no Poço das Artes
Desempena, Almério, você vai longe
Almério é um absurdo
Palestina do Recife: Cadê nosso país?
Sangue Negro e boa música
Trio percussivo no Sesc Casa Amarela
Cultura indígena no Sonora Brasil
Silvério Pessoa e Josildo Sá: encontro do Canavial com a caatinga

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Continue lendo

Vacina tetravalente contra gripe precisa de voluntários em testes para chegar de graça ao SUS

Se você tem mais de 70, já pode tomar a vacina de reforço bivalente contra a Covid-19

Festa de grandes multidões, carnaval exige cuidados como uso de máscara e vacinação em dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.