Plaza e Tacaruna criam canais de venda online para driblar efeitos da pandemia

Tudo mudou, durante a pandemia. Templos do consumo e também de lazer e que costumam caprichar em  promoções para atrair o maior número possível de público presencial, os shopping centers tiveram que se adaptar, garantindo ao consumidor o “passeio” digital por lojas e quiosques. Na Zona Norte, o Shopping Plaza e o Tacaruna lançaram nesta semana seus canais de venda online, que permitirão à clientela o conforto de fazer compras sem sair de casa.

No Plaza, 24 lojas e quiosques já estão presentes na plataforma digital, entre as de alimentação, artigos para o lar, moda, acessórios, cosméticos e perfumaria. Já no Tacaruna, são 17 lojas e quiosques, do segmento de alimentação, moda, acessórios, cosmético, perfumaria, livraria e papelaria, disponíveis no momento.   A plataforma é responsiva e poderá ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet (smartphones, tablets, notebooks e computadores desktop).

Dois shopping-centers da Zona Norte , Plaza (Casa Forte) e Tacaruna (Santo Amaro) investem em vendas digitais devido à pandemia.

No caso do Plaza, as compras realizadas serão entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 20 quilômetros de distância do centro de compras, que fica em Casa Forte. Já no Tacaruna  – que fica em Santo Amaro – este raio é de 15 quilômetros de distância. O pagamento será realizado via cartão de crédito. Será possível comprar em mais de uma loja em cada shopping e receber os produtos de uma única vez. A previsão é que os artigos de alimentação sejam entregues em até 90 minutos e os demais em até 24 horas. Por enquanto, não há cobrança de taxa de entrega.

Uma equipe de 26 pessoas ficará dedicada à operação, 13 em cada shopping. Dessas 10 foram contratadas especificamente para atuar na plataforma, as demais foram redistribuídas de outras funções. O mix de produtos à venda online pode ser diferente do disponível nas lojas físicas, pois recebem uma curadoria especial que leva em conta as peculiaridades do ambiente digital e de transporte para entrega. A política de devolução e de troca de produtos está disponível no próprio site, assim como sua política de privacidade de dados fornecidos pelos clientes.

Leia também:
Tacaruna e Plaza estruturam delivery para o Dia dos Namorados
Pandemia: Plaza Shopping muda marca
Com shopping centers fechados, Dia das Mães vai ser no Delivery
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e alimentação fica no Delivery
Ovo de Páscoa não deu para quem quis

Ovos da Páscoa em tempos de pandemia
Ovos da Páscoa chegam em casa
Pratos para a Páscoa sem fazer esforço
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e Praça de Alimentação fica no Delivery

Serviço:
O quê: Tacaruna e Plaza lançam canais de venda online
Onde comprar:  www.tacarunaonline.com.br e www.plazaonline.com.br
Lojas que já aderiram: Total (41), sendo 24 no Plaza e 17 no Tacaruna
Valor do frete: Gratuito, enquanto durar a campanha de lançamento dos serviços
Distância para entregas: Raio de 20 quilômetros (Plaza) e de 15 quilômetros (Tacaruna)
Mais informações: Redes sociais : @shoppingtacaruna e @plazacasaforte

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.