A performance de Silvana Menezes

 A performance de Silvana Menezes

Compartilhe nas redes sociais…

O Festival Palavra Cifrada inicia nessa quinta-feira a série de performances nas ruas do Recife. Tem também eventos em espaços internos, como o Espaço Pasárgada e Teatro Arraial, ambos no bairro da Boa Vista. Mas se você é daqueles que prefere manifestações em ambientes abertos, fique atento, porque elas ocorrerão em praças, avenidas e mercados públicos do Centro.

O dia começa com a Oficina Elefantes na Xícara – Exercícios de Escrita Minimalista, ministrada por Fred Caju. Será de 9h às 13h, no Pasárgada, que fica na Rua da União, 263. A oficina cobra inscrição de R$ 50 por pessoa. Entre 9h e 11h, as ruas serão tomadas por artistas performáticos. Anote aí quem serão os artistas e os locais onde estarão, para você se programar: Praça do Derby (Márcia Maracajá, de Garanhuns/ PE); Mercado de São José (Gleison Luiz Nascimento, Recife/ PE); Avenida Guararapes/ Pátio do Carmo (Luna Vitrolira, Recife/ PE); Mercado da Boa Vista (Kerlle de Magalhães, Arcoverde/ PE).

À noite tem mais performance, dessa vez no Teatro Arraial. De 19h30m às 19h50m, Silvana Menezes (PB/PE) encena seu Feminazi. E a partir das 20h10m, Helton Moura lança o seu disco Círculo. Helton é de Arcoverde, município conhecido pela sua produção musical, situado no Sertão, a 259 quilômetros do Recife. Anote os endereços. O Espaço Pasárgada fica na Rua da União, 263, Boa Vista. E o Teatro Arraial, na Aurora, 457, no mesmo bairro.

Texto: Letícia Li
Foto: Divulgação/Nós Pós

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.