Parada Criativa em Casa Forte

Compartilhe nas redes sociais…

Quem quer comprar um presente diferente, imprimir mais charme ao tempero da cozinha, ou mesmo jogar mais verde no ambiente doméstico, tem uma boa opção neste final de semana. É a Parada Criativa, que acontece no Plaza Shopping, em Casa Forte, entre os dias 24 e 25 de março. O evento está no piso L4 daquele centro de compras e funciona no mesmo horário do mall. São 20 expositores dos mais variados segmentos: arte, artesanato, gastronomia, jardinagem, calçados.

Nessa edição, o evento traz algumas novidades, como a marca pernambucana Laia, que aposta em peças versáteis, e cria acessórios com resto dos materiais utilizados pela Fab Lab RecifeVibrando em Linhas e Varanda 301 são outras marcas que estarão presentes e levarão produtos em macramê e mini  jardins com suculentas, respectivamente. Ainda no que se refere à jardinagem, a Vasos de Luz mostra mix de vasos com cores e formatos diferenciados, além de uma linha que pode ser utilizada para lembranças de casamento, assim como para presentear as mamães em seu Dia.

A edição também contará com a presença da marca Vitalina,  muito solicitada pelas pernambucanas. A marca  expõe suas sandálias e acessórios em couro, além de objetos de decoração, tudo feito por artesãs. Presentes, também, Temperia (produtos naturais que vão desde temperos a acessórios para armazenamento); Audrey Aromas (aromatizantes, sabonetes). Outras marcas na mostra são: Coisar, Coletivo Madeira, Mamãe fez pra mim, Marias Ateliê, Pé de Ovo, AP13, Jake Cabacinha, Soy Marina, Manilharia, Bela Bordadeira e Amarelices.

Leia também:
Parada criativa no Plaza Shopping
Sessão nostalgia no Plaza Shopping
Artesanatos do mundo no Plaza
Vida verde e saudável no Plaza

SERVIÇO:
9º Edição do Parada Criativa
Dias: 24 e 25 de março
Local: Piso L4 do mall do Plaza Shopping
Endereço: Rua João Santos Filho, 255, Casa Forte

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Divulgação

Continue lendo

Livraria da Praça: Clarice Lispector e o pertencimento no “Manifesto da Cidade”

Parem de derrubar árvores (508). Em Casa Forte, poda radical e vandalismo

Parem de derrubar árvores (507). Arboricídios às margens do Capibaribe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.