O Dia das Mães é vermelho?

Mãe “com açúcar” de Marcos  e André, avó de Chico e Bento com “muito coração”, Magna Coeli, da Refazenda, celebra o amor.  O substantivo, tão repleto de significados ganhou até arroba, nas redes sociais, para o lançamento na nova coleção da grife, de olho no Dia das Mães. Por esse motivo, os looks da @amor têm muito vermelho, a cor do sangue que pulsa em corações de mães, avós, bisas, filhos, netos, bisnetos.

“Essa cor é, por si só, símbolo de uma época muito amorosa, que as pessoas não procuram só um presente, e sim um aconchego, um afeto”, diz Magna, que informa que a Coleção é atemporal e algumas das peças têm, inclusive, dupla face. Ou seja, roupas que podem ser usadas frente e verso, enquanto outras são “desmontáveis”, dando origem a novos looks. Há saias que viram vestidos,  vestidos que se transformam em saias. Quanto às cores,  informa que nem só de vermelho é formada a Coleção que acaba de ser lançada. “Trabalhamos muito em tons vermelhos, mas também usamos o cáqui, o verde-musgo, os tons crus e tecidos naturais”, diz . “Essa é a cara da mãe moderna, que trabalha e é cosmopolita”, completa a empresária, que agora está com loja instalada na Praça de Casa Forte (esquina com a Avenida Dezessete de Agosto). A nova Coleção conta, também, com estampa exclusiva, intitulada Ciclos, que foi desenvolvido pelo estúdio inglês Circleine, que reflete em cores e grafismos, o “materno, incondicional, romântico, afetivo, fraternal”, segundo informa a Refazenda.

Filho da estilista e idealizadora da grife,  Marcos Queiroz (na foto maior, com Magna) afirma que a coleção é um convite à celebração do amor. “É o ponto de partida para novas coleções inclusive para a que será lançada em breve, para o Dia dos Namorados”, afirma o Diretor da Refazenda.

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Texto:  Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Refazenda / Divulgação

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