Lady Gaga em Copacabana: “Noite épica, histórica e inspiradora”

Compartilhe nas redes sociais…

Tive um compromisso social aqui na terrinha, no momento em que rolava o show de Lady Gaga, na praia de Capacabana. E terminei assistindo só um pedacinho, já no final, ao chegar em casa. Mas publico duas opiniões aqui no #OxeRecife, de dois jornalistas que chegaram ao delírio, com o que viram. Mesmo à distância, no sofá de casa, diante da TV. As opiniões são de dois grandes e queridos amigos e tomo a liberdade de publicá-las: Mucíolo Ferreira e Ricardo Carvalho.

Mucíolo  Ferreira: “Foi uma noite épica, histórica e inspiradora”
“Foram momentos prazerosos que vivi no meu sofá com Lady Gaga com sua música trazendo consigo a arte e a magia de encantar pessoas, tirar sorrisos ou lágrimas de seus rostos. E quando a música chegava aos meus ouvidos estava perfeitamente em sintonia e conectada a dança. Transcendia os limites da emoção com seu olhar enigmático, momentâneo, atento e hipnotizador combinando com a leveza das imagens que chegavam até a minha íris. Movimentos estes traduzidos através da arte de tocar a alma e o corpo com um cardápio musical variado, ora de movimentos frenéticos, libidinosos, entremeados a delicadeza e suavidade da sua voz elegante, potente, mas proporcional ao som que saia dos instrumentos musicais e das coreografias dos bailarinos. Momentos únicos num sábado à noite no sofá da sala da minha casa com Lady Gaga. A senhora de 39 anos me transportou aos subterrâneos poéticos e sentimentais da minha alma e corpo. Me deleitei com músicas ancoradas em versos falando de amor, liberdade e empoderamento. Cenas que chegaram até a mim na metade de uma noite tipicamente de um outono carioca captadas direto das areias de Copacabana, a Princesinha do Mar, mas que se curvou como um fiel súdito diante de sua Majestade a Rainha da música pop dessa segunda década do século 21. Foi uma noite épica, histórica e inspiradora” (Muciolo Ferreira- madrugada do dia 04 de maio maio/2025 ) 

Ricardo  Carvalho: “O melhor show de minha vida, a mulher canta como uma rainha”
“Uma noite mágica. Ao assistir o show de Lady Gaga, do alto dos meus 87 anos, me transformei em um jovem adolescente. E me apaixonei, por encantamento, pela Lady Gaga, que realizou aquele que posso dizer sem errar: o melhor show de minha vida. E no silêncio do meu quarto, cheguei a murmurar. Que maravilhoso espetáculo. A mulher canta como uma rainha. Nunca vi nada igual, Gravei todo o show. E vou revê-lo na noite de hoje. E guardá-lo para sempre” (Ricardo Carvalho, no Facebook)

Editado por: Letícia Lins  / #OxeRecife
Foto: Redes sociais

Continue lendo

Sarau das Artes volta a agitar bairro da Boa Vista com sua “guerrilha cultural”

Artigo: “Miss à moda antiga, muitos torcem o nariz”, por Mucíolo Ferreira*

Beleza: Brasil a caminho da “tetra coroa” com Kaliana Diniz, por Mucíolo Ferreira

Um comentário

  1. Assisti e,realmente, foi um show grandioso e hipnotizante .
    Ela canta demais e suas performances são criativas ,satíricas e impregnadas de um ativismo social autêntico,onde amor e liberdade dão o tom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.