Flaira Ferro no Festival Palavra Cifrada

Depois de agitar culturalmente o Recife desde a última quarta-feira, o Festival Palavra Cifrada se encerra no final de semana. A programação vai até amanhã, e é extensa. Os debates finais se limitam ao Teatro Arraial, que fica na Rua da Aurora, 457,  no bairro da Boa Vista. Nesse sábado, o último evento é um show com a cantora e bailarina Flaira Ferro, que deverá ocorrer entre 20h20m e 21h20.

A programação é gratuita. E tem início às 16h, com o espetáculo literário infantil Piquenique da Poesia, As Trovadoras. Ás 17h, o assunto muda com o escritor e cineasta Fernando Monteiro. Ele falará sobre A ficção que existe no real. O debate será mediado por Thiago Pininga.

Prestes a relançar o seu livro As Filhas de Lilith, a poetisa Cida Pedrosa toma o microfone da mesa de debates entre 18h e 19h, para falar sobre Literatura e empoderamento feminino, com mediação de Renata Pimentel. A partir das 19h10m, senta à mesa Ricardo Aleixo, para falar de Visualidades Poéticas, com mediação de Bruno Piffardini.

Bruno foi quem foi quem mediou o encontro do Grupo Autoajuda Literária, na noite de sexta-feira, quando os cinco integrantes do grupo relataram suas experiências com oficinas e a criação literária. A festa do sábado se encerra com Flaira Ferro. Em todos os eventos haverá intérprete de Libras. O Palavra Cifrada marca os dez anos da Produtora Nós Pós, e já percorreu quatro outras cidades do Agreste (Garanhuns, Bezerros) e do Sertão (Tabira, Sertânia).

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Divulgação / Nós Pós

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.