“Elvis Presley” em Boa Viagem

 “Elvis Presley” em Boa Viagem

Compartilhe nas redes sociais…

Elvis Presley vive. O ídolo do rock (1935-1977) jamais será esquecido. E vai ser lembrado na noite dessa sexta, 25, no Manhattan Café, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O artista que enlouquecia as mocinhas do século passado em todo o mundo vai ser revivido por Di Light, que se caracteriza como o Rei do Rock há uma década. E que acumula prêmios de reconhecimento encarnando aquele que considera o ídolo de sua vida.

“O artista entra nos palcos com réplicas dos trajes típicos e de joias que caracterizavam o vestuário de Elvis, e promete proporcionar ao público a chance de reviver vários sucessos como se o astro ainda estivesse fisicamente entre nós”, informa a casa noturna. No repertório, sucessos como Always on My Mind e Suspicious Minds. Ele é fã de Elvis desde criança, quando ficava por horas junto do seu pai, enquanto este ouvia os discos do artista americano.

Hoje, Di Light é um dos mais populares artista-tributo. E realiza apresentações em homenagem ao Rei do Rock em diversos países, chamando atenção do mundo do entretenimento desde 2013. Isso porque naquele ano, venceu a primeira competição endossada pela Elvis Presley Enterprises, na América Latina, representando o continente no Ultimate Elvis Tribute Artist Competition, em Memphis, Tennessee, ficando no Top 5.

Ele segue vencendo diversas competições nos EUA e Canadá, como em Myrtle Beach, Carolina do Sul, Tupelo, Mississippi (cidade natal de Elvis), Georgia Elvis Festival em Brunswick, Ocean City Elvis Festival, Maryland, Niagara Falls Elvis Festival no Canadá, Texas Elvis Festival, sagrando-se campeão Mundial em Memphis, TN nos EUA do Images of The King of The World em 2017, além de ser campeão do Texas Tribute To Elvis Festival e do Niagara Fall Elvis Festival. Já este ano, o artista-tributo foi Campeão de Nashville Elvis Festival.

Leia também:
Samba no pé à noite no Manhattan
Clima de cinema no Manhattan
Xangai e Maciel Melo em Boa Viagem
Dia da Marrom na Zona Sul
“Palestina” do Recife: “Cadê nosso  país”

SERVIÇO
Elvis Presley by Di Light no Manhattan.
Quando:sexta e sábado (25 e 26 de maio)
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem)
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.