Concerto gratuito hoje à noite

Depois da Orquestra Sinfônica, agora é a vez da Banda Sinfônica do Recife oferecer música para todos. A primeira apresentação do ano acontece hoje, a partir das 20h, no Teatro Santa Isabel, sob o patrocínio da Prefeitura. A bilheteria estará aberta a partir das 19h, para que o público possa retirar os seus ingressos.

Querem um conselho? Cheguem cedo, pois normalmente em eventos gratuitos do gênero, a fila faz caracol e os últimos nunca sabem se entram ou se vão sobrar. Portanto, é bom garantir o seu ingresso. Já me arrisquei a chegar perto da hora da apresentação,  perdi a paciência  com o tamanho da fila. E diante da incerteza se chegaria a assistir o espetáculo, desisti de esperar e terminei indo ao cinema.

O maestro Nenéu Liberalquino e os músicos da Banda Sinfônica do Recife prometem encantar a plateia. Isso porque ao invés de optar apenas com músicas eruditas, ele incluiu canções populares e até trilhas sonoras de filmes (como Indiana Jones e James Bond), no repertório. Fundada em 1958, a Banda Sinfônica do Recife (BSR) é composta por 85 músicos, entre quadro técnico, administrativo e produção. Desde julho de 2002, tem como regente titular e diretor artístico o maestro Nenéu Liberalquino.

Serviço:

1º Concerto Oficial de 2017 da Banda Sinfônica da Cidade do Recife

Quando: Hoje, 29 de março

Horário: 20h

Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, bairro de Santo Antônio

Ingressos gratuitos na bilheteria do teatro, a partir das 19h

Informações: 3355-3322

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife

Foto: Inaldo Lins / Divulgação / Prefeitura

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.