Com shopping centers fechados, o Dia das Mães vai ser no delivery

Já que ninguém pode ir ao Shopping Center devido à pandemia, o centro de compras vai até você.  O Shopping Tacaruna avisa que, mesmo fechado, está no clima do Dia das Mães, e que todo mundo pode comprar o  presente da Mama e recebê-lo via delivery, ou enviá-lo à dona da data, uma das mais festejadas do ano. É só procurar alguma das lojas que aderiram ao sistema. Normalmente o Dia das Mães é tido como de grandes vendas, só perdendo mesmo para o período natalino.

De acordo com a superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda, neste momento único em que a humanidade está vivenciando, as relações e padrões de consumo mudaram rapidamente. E os estabelecimentos comerciais estão se adaptando para continuar atendendo aos clientes. “Trazendo a assinatura Com você, agora e sempre, desenvolvemos uma campanha para canais digitais na qual estamos apoiando as vendas via WhatsApp e as entregas em domicílio de nossos lojistas para o Dia das Mães”, comenta Sandra.

Shopping Recife fez campanha de “vales” e criou vitrine virtual para movimentar Dia das Mães.

Entre as lojas do Tacaruna, que aderiram ao sistema de entregas há aquelas de artigos de moda, perfumaria, cosméticos, joias, acessórios, sapatos, bolsas e telefones celulares. Os pedidos podem ser feitos via WhatsApp de cada loja participante: O Boticário (98707.7018), The Body Shop (99373.7706), Zinzane (99188.3044), Prata Rara (98146.5658), Ana Capri (99863.5808) e iPlace (98270.6350). Já o Shopping Recife lançou uma vitrine virtual, de olho na data, depois de uma campanha que estimula o reencontro entre mães e filhos, para depois da pandemia.  A vitrine virtual expande os canais de vendas do shopping, facilitando o acesso do público a um mix diversificado de produtos de suas operações que também atuam com vendas por delivery.

No ambiente virtual, estarão expostos mais de 100 itens e alguns deles com ofertas especiais. É um número pequeno, se comparado à infinidade de itens que pode ser achada em um shopping imenso, como o Recife. Mas mesmo assim, o sistema quebrará um galhão. A dinâmica de compras é muito simples: basta o cliente acessar o produto desejado no hotsite (www.shoppingrecife.com.br/diadasmaes) e será redirecionado para o WhastApp da loja, no qual o vendedor dessa operação dará andamento ao processo de compra até a entrega do produto no endereço acordado. “Por meio de suas redes, possibilitará novas formas de demonstrar carinho, bem como facilitará o ato de presentear quem você ama, por meio de uma vasta oferta de produtos em canais físicos e online”, pontua Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do centro de compras, convivência e lazer.  O Plaza Shopping e o RioMar também tentam movimentar suas vendas no mundo virtual.

Leia também:
No Dia das Mães, Vovó Cici (80) vai da Bahia ao Rio de Janeiro, visitar a sua (de 104)
Entre a pandemia e o Dia das Mães
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e alimentação fica no Delivery
Ovo de Páscoa não deu para quem quis

Ovos da Páscoa em tempos de pandemia
Ovos da Páscoa chegam em casa
Pratos para a Páscoa sem fazer esforço
Pandemia: Plaza Shopping muda marca e Praça de Alimentação fica no Delivery

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos:  Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.