Cazuza revive em “Exagerado”

Foi no mês de julho que Agenor de Miranda Araújo Neto, morreu, vítima da Aids, há 27 anos. Cazuza, como era conhecido nacionalmente,  conquistou o amor dos brasileiros na década de 1980 com letras sobre amor e revolução. E também comoveu o país com sua doença. Sua vida e obra motivaram a produção posterior de filme e de uma peça de teatro.

Seja no Barão Vermelho ou em carreira solo, o cantor e letrista deixou um legado inesquecível para o rock brasileiro. Na noite de hoje, quem for ao Manhattan Café Theatro, poderá reviver os sucessos do cantor, com o espetáculo “Exagerado – Tributo a Cazuza”, passando em revista o repertório do cantor, que encantou-se aos 32,  em 1990.

Durante a apresentação, o público recifense poderá relembrar sucessos como Codinome Beija-Flor, Exagerado e O Tempo Não Para na voz de Valério Cazuza, cover oficial do músico, que inspirou uma geração.  Ao longo dos mais de 10 anos de carreira como Cazuza cover, Valério já se apresentou como o roqueiro nos diversos programas de rede nacional. Este ano esteve no Teatro Castro Alves, em Salvador, com Exagerado.

No Carnaval, desfilou na Mocidade Independente de Padre Miguel, em homenagem ao show emblemático no Rock in Rio. A banda que participa do espetáculo é formada por  é formada por André Beranger (bateria), Luis Felipe Fiovarante (guitarrista), Fábio Pinheiro (baixista) e Maxwell Fontoura (tecladista). O show tem como produtor executivo Jair Paes Leme. A noite será aberta com os Garçons Cantores, que se transformaram na marca registrada da Casa.

Serviço
Exagerado – Tributo a Cazuza e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife-PE)
Quando: sábado (15/07)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80
Informações e reservas:  3325.3372 ou www.manhattancafetheatro.com.br

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Carol Garcia/ Divulgação/ Governo da Bahia

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.