Carla e André Rio agitam Creperia Rouge

Um bom programa para quem gosta de samba, na Zona Norte do Recife. A um mês do lançamento do seu CD De Olho no Samba, a cantora Carla Rio se apresenta nesse sábado na Creperia Rouge, na Praça de Casa Forte. O show começa daqui a pouco, 22h. A apresentação tem participação do irmão da cantora, André Rio, em um encontro de ritmos do samba com o frevo. O músico Thiago Kehrle e a sambista Gerlane Lops também participam da apresentação.

No repertório, Carla apresenta canções do seu novo CD. O disco tem produção musical de Chrigor, ex-Exaltasamba. E traz músicas que fizeram sucesso na voz do pagodeiro, como Sinto saudade, amor, de Arlindo Cruz, Tirilê, de Mariene de Castro, além de músicas de grandes nomes  do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz.

O show também inclui nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco e de artistas pernambucanos como Cezzinha e Belo Xis. Entre as músicas do trabalho, um destaque para Dona Linda, uma homenagem do seu irmão Alírio Moraes à sua avó, que tocava cinco instrumentos . A casa dos pais era um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas.  Carla Rio cresceu, portanto,  em meio a uma família de músicos – o pai era compositor de sambas – ritmo que a encanta desde os tempos de criança. Um ritmo que “contagia e emociona”.

SERVIÇO:

Carla Rio, De Olho no Samba

DIA: sábado, 08 de abril

HORÁRIO: 22h

ONDE: Creperia Rouge (Praça de Casa Forte – Casa Forte, Recife – PE)

INGRESSOS: 25 reais (antecipado) / R$ 35 no dia do evento

INFORMAÇÕES: 3040-2552

 

Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.