BRK Ambiental seleciona universitários

 BRK Ambiental seleciona universitários

Compartilhe nas redes sociais…

Atenção, meninada. A BRK Ambiental está aceitando inscrições para o seu Programa de Estágio, e oferece vagas para estudantes de onze cursos universitários. Veja quais são eles: Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro, diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

As oportunidades são oferecidas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de janeiro do próximo ano. O processo seletivo acontece em seis etapas: inscrição, Game (online), testes de inglês (online), speak up (entrevista via Skype para algumas localidades), dinâmicas de grupos presencial (para algumas localidades), entrevistas finais.

O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (aplicável apenas em algumas localidades) e vale-transporte (ou Estacionamento do Local).  A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do Brasil e atua em cerca de 180 municípios de 11 estados do país. A companhia é controlada pelo grupo canadense Brookfield, que investe e administra ativos em mais de 30 países, nos cinco continentes. Hoje, são US$ 250 bilhões investidos nos segmentos de Energia Renovável, Imobiliário, Infraestrutura e Private Equity.

Em Pernambuco, ela tem parceria com a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), com a qual mantém contrato de R$ 4,5 bilhões, através do qual deverá garantir saneamento para 90 por cento da população de 14 municípios da Região Metropolitana, onde o percentual desse serviço  hoje não passa de 32 por cento. As obras, no entanto, demandarão 35 anos para a conclusão. (o que para nós, é uma espera muito longa. Até lá, nossos rios  e riachos continuam sendo poluídos e transformados em esgotos a céu aberto. Incluindo o nosso Capibaribe, aqui no Recife. Uma realidade inaceitável, em pleno século 21. No Brasil, infelizmente, esgoto sempre foi jogado para o segundo plano pelos nossos governantes.

Leia também:

Era um riacho, mas leito espesso parece asfalto
Dejetos infectos em Casa Forte
Com chuva e sem água na torneira
Capibaribe recebe água de esgoto limpa
Barco recolheu 55 toneladas de lixo do Capibaribe em 2016

Serviço:

Estágio para universitários na BRK Ambiental
Inscrições:
até o dia 22 de outubro no site www.estagiobrkambiental.com.br
Cidades incluídas para a seleção:  Limeira, Mauá, Rio Claro, São Paulo (São Paulo); Araguaiana, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso, Porto Nacional (Tocantins); Redenção e Xinguara (Pará); Triunfo e Uruguaiana (RS). E ainda: Recife (PE), Salvador (BA), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau (SC).

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação / BRK

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.