Geraldo Maia comemora aniversário: “Pavão Misterioso” e “Lamento Sertanejo”

Voz mansa, bom intéprete, muito cuidadoso na escolha do seu repertório, Geraldo Maia nasceu para cantar. Recentemente encantou os jurados do The Voice Mais, da TV Globo, e ficou conhecido em todo o país. Não ganhou, mas foi como se ganhasse, pois terminou entre os finalistas do programa. Anote aí. Na próxima sexta-feira (28/05), o pernambucano  faz uma show especial, que será transmitido no YouTube. O pretexto: comemorar o seu aniversário, pois está completando 62 anos.

Com um repertório diverso, e mais intimista, Geraldo vai cantar e tocar violão. Além disso, ele terá a participação especial de Renato Bandeira, que o acompanha na viola e no violão, em algumas músicas. E, pela primeira vez, o cantor faz um dueto com Leila Maria (RJ) que, juntamente com ele, foi finalista daquele programa pelo mesmo time, o de Mumuzinho. Entre as músicas que Geraldo Maia cantará estão Pavão Misterioso (de Ednardo) e Lamento Sertanejo (De Gilberto Gil e Dominguinhos), ambas solicitadas pelo público em enquete aberta no Instagram.

A show de aniversário foi gravado no estúdio Mau Mau, no Recife. E, como sempre, a apresentação será transmitida de forma democrática. O acesso é gratuito, através do Sympla, porém, por conta da pandemia, e dos artistas e músicos ainda estarem impossibilitados de trabalhar, a live também terá espaço para contribuições. Elas podem ser através de valores pré-definidos, disponíveis no Sympla, ou através de contribuição espontânea, pelo PIX, no dia da live. “O objetivo da live-show, é que a música de Geraldo Maia chegue a todos, sem exceção, e que o público possa ter um momento de entretenimento e arte, em meio a esses tempos tão difíceis”, diz a assessoria do artista.

Leia também
Poço das Artes: Geraldo Maia canta o Nordeste e Portugal
Os 60 anos de Geraldo Maia no Poço da Panela: “A minha história sou eu”
Geraldo Maia: voz e violão no Poço
O Breu e a luz de Geraldo Maia
Chorinho movimenta Poço da Panela
Música sem fronteira no Poço das Artes
Música portuguesa com certeza
Som de Cabo Verde no Poço das Artes
Poço das Artes retoma as noitadas musicais
Chorinho no Poço da Panela nessa sexta

SERVIÇO:
O quê: Geraldo Maia
Porquê: Comemoração do aniversário de 62 anos
Quando: 28 de maio de 2021
Horário: 20h
Onde: Youtube Geraldo Maia Oficial (inscrições pelo Sympla)
Evento gravado em 18/05/2021, no estúdio Mau Mau, no Recife (PE)
Participações especiais: Leila Maria (RJ) e Renato Bandeira (PE)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação / Acervo #OxeRecife

 

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.