Lar do Nenen precisa de ajuda

Com um bonito trabalho de acolhimento de crianças de zero a quatro anos, em situação de abandono ou de risco, o Lar do Nenen é uma das instituições beneficiadas pelo Tacaruna on-line, plataforma de vendas digital do Shopping Tacaruna, neste Natal. Através da página, o público poderá deixar mais feliz o Natal das crianças acolhidas pelo Lar do Nenen, diretamente do conforto de casa.

Para isso, basta acessar a página, clicar na categoria “Ação Social” e comprar um dos presentes disponíveis. Ou seja, um Natal muito solidário. O  Lar do Nenen sobrevive de doações e possui 22 funcionários. Uma pediatra voluntária vai à ONG uma vez por semana para avaliar a saúde das crianças. Na instituição, as crianças recebem toda a assistência necessária ao cuidado dos bebês, como higiene, alimentação, puericultura (cuidados do desenvolvimento infantil), acompanhamento psicossocial e recreação.

O Tacaruna on-line está oferecendo “presentes virtuais”. Há uma relação com vários, com valores diferentes. Depende do seu bolso. O valor da compra desse presente será destinado para as instituições sociais participantes da ação. Entre elas, está o Lar do Nenen. Não é um presente físico que a pessoa compra. É um presente simbólico para doação. Mais informações você pode obter no site https://tacarunaonline.com.br/produto-categoria/acao-social/

O Lar do Nenen sobrevive de doações e possui 22 funcionários. Uma pediatra voluntária vai à ONG uma vez por semana para avaliar a saúde das crianças. Na instituição, as crianças recebem toda a assistência necessária ao cuidado dos bebês, como higiene, alimentação, puericultura (cuidados do desenvolvimento infantil), acompanhamento psicossocial e recreação. Mais informações através dos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123.  Mas novas doações são sempre bem vindas. E você pode fazer a doação com um clique.  E contribuirá, assim, para tornar mais feliz o Natal da meninada acolhida pela casa, que fica na Rua Menezes Drumond, Madalena.  Outro  Shopping Center que está com ação solidária é o Plaza Casa Forte, que entrou na campanha pela coleta de donativos para a Casa da Criança Marcelo Asfora.

Leia também:
Pandemia: Lar do Nenen precisa de ajuda
Pandemia: Edição Especial da Festa da Vitória Régia tem programação virtual
Venha “surfar na Vitória Régia
Sem festa da Vitória Régia, Casa da Criança Marcelo Asfora precisa de você

RioMar: ajuda ao lar do Nenen
Bazar para o Lar do Nenen
Faça doação para o Bazar da Biblioteca do Poço
Ações sociais nos paraísos do consumo
Favela Barber Shop e o Pina Solidário
Festival agita Pina e Brasília Teimosa
Zona Sul tem Festival Reconhecer
Natal: presentes para morador de rua
Mais um restaurante popular no Recife
Preservar é preciso no Tacaruna
Valor social dos presentes de Natal

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.