Sábado de bazares natalinos

Dois lembretes para bazares de fim de ano: um do Lar de Clara (em Piedade) e outro da Ong GTP+, na Boa Vista, Recife. São duas instituições muito sérias, que merecem nossa atenção. Cada uma delas se dedica a um público diferente. A primeira trabalha com crianças carentes e em situação de risco da Região Metropolitana. A segunda se dedica a atender o público que possui HIV positivo, e faz, também, trabalhos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Os eventos acontecem nesse sábado (16).

O Lar de Clara possui duas unidades, onde atende a crianças carentes ou em situação de risco. Elas ficam no Cabo de Santo Agostinho  e em Jaboatão dos Guararapes. É em Jaboatão, aliás, na praia de Piedade, onde a entidade realiza seu bazar natalino. Será na Escola Parque (Avenida 4 de Outubro, Piedade), das 9h30m às 16h. A Parque fica perto do Terminal de Ônibus Massangana.  O objetivo é arrecadar recursos para manutenção da instituição filantrópica. Estarão à venda móveis, roupas, perfumaria, acessórios, bolsas, sapatos, artigos natalinos, entre outros, novos e semi-novos.

São aceitos pagamentos nos cartões Visa, Mastercard e Hipercard.  A entrada custa 1kg de alimento não perecível. No local serão aceitas doações de alimentos, produtos de higiene, limpeza e roupas. Informações: 3479.4081 – 3343.7980 – 98108.0230. Outro bazar é do GTP+, Grupo de Trabalho e Prevenção Posithivo, que atende a pessoas com a HIV positivo, e faz, também, trabalhos de prevenção. O Bazar Solidário acontece das nove às 13h, e será no Sindicato dos Bancários, que fica na Avenida Manoel Borba, 564, no bairro da Boa Vista. Serão 500 itens à venda. Quem comprar, estará colaborando com a Ong, cuja sede também fica na Manoel Borba, e que faz importante trabalho social no Recife.

Leia também:
Agilize suas compras de Natal

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.