Espiral das Artes encerra temporada

Evento que, em tempos normais, movimenta as praças do Recife, o Espiral das Artes encerra sua temporada no sábado (27/03) com a quinta edição de 2021 que, como as quatro últimas, será totalmente virtual, devido ao isolamento social ditado pela pandemia. Nos quatro sábados anteriores, os organizadores do Espiral computaram mais de 3000 visualizações no canal do Youtube, mais de 80 mil perfis alcançados nas redes sociais, mais de 200 participantes de sorteios de brindes culturais e originais.

Foram 15 apresentações musicais, 16 exposições, 5 webséries literárias e uma diversidade de expositores de artesanato, moda e gastronomia. Em tempos de lockdown, o evento se apresenta como uma boa alternativa para o público se divertir no conforto de suas casas. O Espiral das Artes Virtual tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc Pernambuco. A programação tem início às 10h. No sábado (27), o público pode contar com a transmissão, através do site da Cultura Iminente, dos shows de três talentos musicais pernambucanos: Marcello Rangel (que se apresenta às 16h), a banda Serena Gota (às 18h) e Lais de Assis Trio, ( às 20h).

E não é somente música que o público pode esperar do Espiral das Artes Virtual: haverá a exibição do espetáculo Desatinos (RJ), no Espiral Performance, e mais um bate-papo na websérie literária Espiral Literário, com Eron Villar, Roberto Beltrão, Fabio Paiva e Joane Leôncio sob o tema Histórias em Quadrinhos como Linguagem.  A Galeria Espiral trará exposições dos artistas Xirumba, Cellestine Dardenne, Vanessa Mokka e Thiago Lucas. Tem também podcast em uma parceria com a Rádio Frei Caneca do programa Conexões Telúricas, que continua na quinta edição do evento. O tema deste sábado será A Grande Conjunção. O evento ainda tem muito mais: Feira de Artesanato, Moda, Gastronomia, Sustentabilidade e Solidariedade.

. Quem tiver o interesse de conhecer e comprar produtos da Feira Espiral, por exemplo, vai ter acesso ao trabalho de diversos expositores podendo entrar em contato com eles através da nossa plataforma”, explica Rodrigo Silva, diretor da produtora Cultura Iminente. Junto com a Feira de artesanato, o público terá acesso à Moda Espiral, que vende roupas e acessórios de produtores pernambucanos, e ao Polo Arte do Sabor, com opções de pedidos e encomendas de refeições e sobremesas para todos os tipos de gosto, incluindo opções veganas, diet, sem glúten e sem lactose. A programação completa poderá ser conferida no site da Cultura Iminente, através do link: https://www.culturaiminente.com.br/espiraldasartes-programacao

Leia também:
Divirta-se em casa com o Espiral das Artes
Pandemia dita formato virtual para Espiral das Artes
Boa Viagem tem doze horas de diversão
Praça José Vilela tem Espiral das Artes
Espiral das Artes volta à Zona Norte
Festivas, feirinhas estão de volta: doces, artesanato, bijus
No sábado, tem Feirinha da Torre
Feira Livre do Poço (no Plaza)
Publius mostra música inédita em live

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Sócrates Guedes / Cultura Iminente

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.