Divirta-se em casa com o Espiral das Artes outra vez

Depois de ocupar as praças do Recife, em 2019, levando música, artesanato, fotografia, artes plásticas, dança  e arte para o público, o Espiral das Artes está de volta, porém em formato virtual, devido às medidas de segurança sanitária ditadas pela pandemia. O evento Online ocorre por cinco sábados, e hoje (20/3) teremos a segunda edição. Uma boa alternativa para quem tem quem ficar em casa, no isolamento social que está mais rígido até o próximo dia 28 de março. 

Neste sábado (20/03), o público pode contar com a transmissão do evento, através do site da Cultura Iminente (culturaiminente.com.br/espiraldasartesvirtual), que responde pela produção do Espiral. Serão apresentados shows de três novos talentos musicais pernambucanos: Fernandes (que se apresenta às 16h), Tertúlia (às 18h), e Ela e o Bando (às 20h). E não é somente música que o público pode esperar do Espiral das Artes Virtual: haverá a exibição da Mostra Caldo de Cana no Espiral Performance, e mais um debate na websérie literária Espiral Literário, com Eron Villar, Elias Mouret, Marta Velozo e André Balaio sob o tema Prosa em tempos de pandemia.

A Galeria Espiral trará exposições dos artistas Java Araújo, Fábio Caio, Rogério Alves e Malú Bazan, com obras inéditas produzidas especialmente para o evento. Tem, também, podcast em uma parceria com a Rádio Frei Caneca do programa Conexões Telúricas, que continua na quarta edição do evento. O tema deste sábado será Sincronicidade. O evento ainda tem muito mais: Feira de Artesanato, Moda, Gastronomia, Sustentabilidade e Solidariedade. Haverá até produtos à venda,uma boa forma de fazer a economia circular.

“Quem tiver o interesse de conhecer e comprar produtos da Feira Espiral vai ter acesso ao trabalho de diversos expositores podendo entrar em contato com eles através da nossa plataforma”, explica Rodrigo Silva, diretor da produtora Cultura Iminente. Junto com a Feira de artesanato, o público terá acesso à Moda Espiral (que vende roupas e acessórios de produtores pernambucanos) e ao Polo Arte do Sabor (com opções de pedidos e encomendas de refeições e sobremesas para todos os tipos de gosto, incluindo opções veganas, diet, sem glúten e sem lactose). O Espiral das Artes Virtual tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc Pernambuco. A programação conta com 5 sábados de evento tendo início às 10h.

Leia também:
Pandemia dita formato virtual para Espiral das Artes
Boa Viagem tem doze horas de diversão
Praça José Vilela tem Espiral das Artes
Espiral das Artes volta à Zona Norte
Festivas, feirinhas estão de volta: doces, artesanato, bijus
No sábado, tem Feirinha da Torre
Feira Livre do Poço (no Plaza)
Publius mostra música inédita em live

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Sócrates Guedes /Divulgação / Cultura Iminente

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.