Expolab dá curso de marketing digital

Nesses dias de desemprego acentuado e empreendedorismo cada vez mais necessário, nada como ter qualificação adequada aos novos tempos e aos modernos meios de comercialização, de venda, de divulgação dos seus produtos. E nada melhor para isso do que o mundo virtual, que tem feito muitos negócios pipocarem.

Pensando na necessidade que tem o empreendedor de buscar conhecimentos cada vez mais especializados, a Escola de Economia Criativa de Pernambuco (Expolab) promove cursos cem por cento voltados para a profissionalização. E o próximo é o de Marketing Digital. Será ministrado pelo professor, jornalista  e publicitário Bruno Diniz (foto). O curso começa no dia 28 de fevereiro e terá dois meses de duração. As inscrições já estão abertas.

No conteúdo programático constam assuntos como produção de conteúdos, ferramentais digitais (como o Mailchimp, funil de vendas e relacionamentos com clientes). Também constam comportamento do consumidor, público alvo, produção de conteúdo, tipos de mídia digitais, ADS (publicidade nas redes sociais e Google).

O preço podeparecer salgado, mas de acordo com os organizadores esta bem mais baixo do que os normalmente cobrados pela concorrência, sem falar que a carga horária é maior. O investimento é R$ 1.600 , mais R$ 50 de matrícula. Mas a soma pode ser dividida em dez vezes no cartão de crédito. Estudantes do ensino médio familiarizados com as redes sociais estão aptos a participar do curso. As aulas serão presenciais, no seguinte endereço: Rua Carlos Porto Carrero, 190 (Edifício Celsius), sexto andar, Boa Vista.  Informações: Fone: (81) 99931-3683, E-mail: comercial@expolab.com.br

Leia também:
Qualifica Recife: 5.493 vagas para cursos
Escola oferta cursos de arte, de graça
Cobogó das Artes: curso de férias
Cursos no Sesc: teatro, música e dança
Cursos: hortas urbanas e kokedamas
Finalmente cursos para presos
De iluminador a produtor: cursos gratuitos
Re-Use no Inciti
Feira do Prodarte vai para a Bom Jesus

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Expolab / Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.