RioMar: Ajuda ao “Lar do Nenen”

Boa oportunidade para se consumir e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação. Seguindo tendência dos grandes centros de compras do Recife, o RioMar Shopping  abre espaço para quiosque solidário, beneficiando o Lar do Nenen, que atende crianças de 0 a três anos, em situação de risco social ou de abandono.

O quiosque solidário do Lar do Nenen no RioMar Shopping funciona  até o  dia 02 de fevereiro. No espaço, localizado no Piso L1 do centro de compras, o público poderá encontrar diversos produtos de artesanato, além de itens para o lar e decoração, feitos pelas voluntárias da ONG. O valor arrecadado com a venda dos produtos será totalmente revertido para custear as despesas mensais da entidade, que funciona desde 1978, sendo reconhecida como de utilidade pública na esfera municipal, na estadual e na federal. O RioMar fica na Rua República do Líbano, 251, Pina. Já o Lar do Nenen está localizado na Rua Menezes Drumond, 284, Madalena. Os interessados também podem ajudar doando leite, fraldas, material de higiene pessoal e limpeza.

Também podem ser feitas doações de valores em conta bancária da entidade, no Banco do Brasil. O número da conta é 29348-2, e a agência, 1833-3.  Mais informações através dos fones (81) 3227-2762 e 3228-0123.  Tradicionalmente a entidade também recebe doações para realização de bazar, cuja renda é toda revertida para a instituição.

Leia também:
Ações sociais nos paraísos do consumo
Favela Barber Shop e o Pina Solidário
Festival agita Pina e Brasília Teimosa
Zona Sul tem Festival Reconhecer
Natal: presentes para morador de rua
Mais um restaurante popular no Recife
Preservar é preciso no Tacaruna
Valor social dos presentes de Natal
Artesanatos do mundo no Plaza
Feira livre do Poço chega ao Plaza

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: RioMar / Lar do Nenen

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.