Dê ao seu totó um Cãonettone no Natal

Essa “gata” linda e doce, com o totó  na foto, se chama Lígia  Cavalcanti de Albuquerque. Dona da BonnaPet  – alimentação saudável para animais domésticos – ela está lançando uma grande novidade para este fim de ano, bem no estilo das guloseimas do Ciclo Natalino: o Cãonettone. Ou seja, a versão do tradicional panetone, só que para os queridos cholinhos. Você pode comprar o mimo para próprio cão.  Ou, quem sabe, presentear um amigo (a) para que o pet entre no clima de Papai Noel.

Preocupada com o excesso de comidas repletas de produtos químicos – consumidas por cães e gatos – Lígia já figurou aqui no #OxeRecife, logo após abrir sua empresa, que está fazendo o maior sucesso. Ela decidiu produzir alimentação natureba para os animais ao ver o seu cão de estimação envelhecer com muita saúde, situação bem diferente da vivenciada por animais que só se alimentam de ração produzida em escala industrial.
Tem mais surpresa para os bichinhos.

É que fora das festas de fim de ano, os peludinhos também podem se deliciar com Brownie de Alfarroba ou Cup Cake, para não ficar triste, quando o seu dono estiver à mesa de um café ou doçaria que recebem pets.”Nossas receitas são cuidadosamente elaboradas,  só com ingredientes naturais e saudáveis para os animais”, diz.  “E também funcionais, porque não só nutrem o corpo , mas promovem ação antioxidante, ação probiótica, entre outras”. A receita do Cãonettone , por exemplo, é elaborada com farinhas especiais, com baixo índice glicêmico, ricas em fibras. Além  disso, possuem Goji Berry e Cramberry  como recheios.

“Ambos são potentes anticancerígenas, protegem o coração, beneficiam a ação digestiva e têm a cor do Natal”, diz. E acrescenta: “Os pets amam!”, assegura. Fora do Natal, a BonnaPet de Lígia trabalha com várias opções de alimentos naturalíssimos para pets, uma tendência que vem sendo observada com frequência cada vez maior no Brasil e no mundo. Se a gente se preocupa com o que come e faz opção pela feira orgânicos, porque não garantir comidinha natureba para os bichinhos? Temos mais é que procurar dar saúde aos “irmãozinho” de quatro patas.  ” Nossos produtos são ideais para substituir a ração”, comenta ela, que fundou a empresa no ano passado. Os produtos podem ser congelados ou prontos para consumo.

Gostamos de sempre incluir os amores de quatro patas nas festas de família e  o Natal é uma  delas”, comenta.  “Os cachorros e gatos cada vez mais fazem parte  do nosso afeto, e estão presentes em momentos importantes de confraternização”.  Portanto, nada como um cãonettone para o totó.  No Recife, as comidinhas charmosas para o seu totó ou o seu bichano  estão disponíveis na @organico22, que fica  no bairro das Graças. Pedidos ou encomendas podem ser feitas através do instagram @bonnapetculinaria ou pelo whatssap (81) 971053045. Feliz Natal au-au e miau-miau para os seus pets, com um panetone na mesa e um cãonetonne para o pet.  A Bonnapet começou com esse nome,  passou  a ser chamada de Bomprapet e depois  registrou a marca como Bonnapet. Agora em caráter definitivo. A nova identidade visual da marca já está nas embalagens de presente deste Natal.

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Alexandre Albuquerque / Divulgação / Bonnapet

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.