Festa para crianças com câncer

Se você é artista – cantor, dançarino, humorista, palhaço, contador de história – seja voluntário na festa que o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – Nacc e no Hospital do Câncer de Pernambuco realizam na tarde da terça-feira (29), para crianças em tratamento da doença. O evento vai das 13h às 18h e acontece na Arcádia das Graças (Rua do Futuro, 821). Cerca de 120 meninos e meninas são esperados no encontro.

Por enquanto, a fica por conta do show da Barca Maluka e Charles Matoso. Entre os personagens, Corujita, Magaly, Lucas Neto e Buzz Lightyear. A programação conta ainda com pintura, brinquedos infláveis e recreadores. Terão ainda lanches especiais e uma tarde de Pizza pela HomePizza.  No final da festa, todas as crianças ganharão um brinquedo e os familiares levarão para casa uma cesta básica.

A  organização da festa conta com doações da população e o tempo e talento de quase 30 voluntários, encabeçados pela coach Caroline Leite, que criou a ação após perder sua mãe e avó por causa do câncer. “Os beneficiados são meninos e meninas de origem humilde, que vivem uma rotina muito pesada. O objetivo desse evento é promover nas crianças memórias positivas da sua infância. Isso traz equilíbrio emocional e força para que lutem contra essa doença, pois momentos de alegria servem para mostrar que a vida vale a pena”, destacou Caroline Leite.

Leia também:
Entre as BRs e o câncer das crianças
FPI: a despedida da vida no lixão
Bazar para Lar do Nenen
Mercado Criativo no Espinheiro
União Mãe de Anjos em fotografias
Sábado de bazares natalinos
Entra a sanfona e o forró, uma ação social na Praça da Independência
Que tal fazer uma boa ação? 
Dê artesanato de presente

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação / Nacc

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.