Plaza: cerveja, comida de boteco, samba

Cerveja, comidas de boteco e muito samba. Esses ingredientes formam a receita da animação que vai tomar conta do Plaza Shopping a partir de amanhã (10/8), quando acontece o Garden Plaza Festival, que em 2019 pega carona na movimentação do Dia dos Pais, a ser celebrado no domingo (11/8). O evento, no entanto, se  prolonga até o dia 18 de agosto, sempre a partir das 16h.

Anote aí os dias do Garden Plaza Festival: 10, 11, 17 e 18 de agosto. O evento é aberto ao público. Ou seja, não é cobrado ingresso para ter acesso ao beer Garden nos dois finais de semana. Os gasto devem ficar por conta das bebidas e comidinhas variadas, inclusive as veganas. Entre os botecos que marcam presença estão: Faaca, Chef André Britto, Seu Pêu Gastropub, Vaporetto Container Bar, Steak Panta e Panela de Ervas (cozinha vegana).

Há, ainda, estações de caldinho e de caipiroscas. Para quem curte cervejas artesanais, será a oportunidade de experimentar as opções oferecidas pela Ekäut, Duvália e Frieda Haus.  Entre as atrações musicais da festa encontram-se:  Gerlane Lops (foto acima), uma das sambistas mais conhecidas do Recife e o não menos famoso Grupo Pagunça (foto à esquerda).  O pagunça se apresenta no dia 18.

Nos dois últimos anos, o Plaza Shopping já abriu espaço para a música romântica, o rock da Jovem-Guarda, frevo e forró. Mas o samba vai dominar no Garden Plaza Festival, pois entre os demais convidados encontram-se, além de Gerlane e do Pagunça, José Demóstenes(10) e o grupo Samba de Mesa (17). Ou seja, enquanto pais e filhos se divertem, experimentam, também o cardápio regado a música.

Leia também:
Jovem Guarda no Plaza com Martinha
O eterno caboclo sonhador no Plaza
Sessão nostalgia no Plaza
Carnaval antigo no Plaza Shopping

Serviço:
O que: Garden Plaza Festival – Edição Boteco
Quando: 10, 11, 17 e 18 de agosto, às 16h
Onde: Plaza Shopping, jardim do Piso L2 (Rua Dr João Santos Filho, 255, entre Parnamirim e Casa Forte, Zona Norte do Recife)
Atrações: José Demóstenes (10), Gerlane Lops (11), Samba de Mesa (17) e Pagunça (18)
Entrada: gratuita

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação / Plaza Shopping

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.