Shopping Tacaruna faz tributo a Geraldo Azevedo, Vander Lee e Belchior de graça

Projeto Taca Mais Música, que acontece sempre às quintas-feiras,  já está em clima de Dia dos Pais, apesar da data ser comemorada no dia 10 de agosto.  No dia 1º desse mês não será diferente no Shopping Tacarauna, onde haverá apresentação a partir das 19h, com acesso livre à cobertura (rooftop) daquele centro de compras, onde se apresenta o cantor recifense Thiago Kehrle com um show tributo aos cantores Geraldo Azevedo, Vander Lee e Belchior.

Entre os sucessos que serão revividos, encontram-se: Dona da Minha Cabeça e Bicho de Sete Cabeças (Geraldo Azevedo); Esperando Aviões e Onde Deus Possa me Ouvir (de Vander Lee); e Apenas um Rapaz Latino Americano e Coração Selvagem (Belchior). Os dois últimos artistas são falecidos.  Vander Lee morreu em 2016, e Belchior, em 2017. Ambos deixaram órfãos uma legião de fãs e a apresentação de quinta-feira é uma oportunidade para lembrar seus grandes sucessos.

Outros shows do projeto Taca Mais Música já estão programados para agosto, no Tacaruna. Anote em sua agenda. No dia 8, apresenta-se Iran Carlos (com tributo a Benito di Paula); no dia 15 será a vez de Marcos Santtana (com homenagem a Raul Seixas). No dia 22, será a vez do violonista Cláudio Almeida e da cantora Beth Coelho (com tributo a Tom Jobim). Por fim. Em 29 de agosto, Zé Gleisson assume o palco, com apresentação inteiramente dedicada ao brega, com inclusão de clássicos do gênero como Cama e Mesa e Evidências. O Tacaruna fica na Avenida Agamenon Magalhães, 153, entre o Recife e Olinda.

Leia também:
Pernambuco em Canto com André Rio
Show gratuito do Som da Terra
Morais Moreira em dose dupla
Tacaruna antecipa São João com forró
Saltimbancos de graça no Tacaruna
Tacaruna e Plaza com programação cultural e gastronômica
Taca Mais Música no Tacaruna
Banda Del Rey homenageia mães
Pra fugir da chuva com flores
Mulheres roqueiras e empreendedoras
Docecleta: a bike que virou empresa

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação/ Shopping Tacaruna

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.