Carla Rio homenageia Beth Carvalho

A cantora Carla Rio  tem mesmo samba no pé. E na voz. Nessa sexta-feira (26) presta homenagem a Beth Carvalho (1946- 2019) no Festival de Inverno de Garanhuns, que tem noite dedicada ao samba. A apresentação, terá o roteiro e a direção musical  de Alceu Maia, primo e músico da saudosa sambista, com quem esteve em palco por mais de 15 anos.

O show promete surpreender com cenário e projeções relembrando essa grande diva do samba. O setlist deve emocionar o público, com clássicos e canções mais emblemáticas da artista., que inspirou muitos sambistas brasileiros. Após  cumprir agenda de shows na cidade,  Carla viaja para o Rio de Janeiro onde participa de alguns programas, grava o clipe de sua nova música de trabalho Uma Prova de Amor (de Toninho Geraes e Nelson Rufino).

A sambista pernambucana é a primeira mulher a gravar este clássico do samba que foi sucesso na voz de Zeca Pagodinho. Quando regressar a Recife, Carla Rio dá continuidade a sua agenda de shows e ao seu projeto autoral De Olho no Samba, que acontece mensalmente no Bartira Bar, em Boa viagem, e reúne artistas locais e nacionais do segmento.

Leia também:
Carla Rio adia show com Dudu Nobre
Carla e André Rio agitam Creperia Rouge
A sambista na terra do frevo
Dupla movida a frevo e samba
Samba e brega em Boa Viagem

SERVIÇO:
Festiva de Inverno de Garanhuns (FIG)
Show de Carla Rio em Homenagem a Beth Carvalho
Quando: Dia 26 de julho (sexta-feira), às 21h
Onde: No Palco Dominguinhos, em Garanhuns

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.