Festival de Dança: Inscrições abertas

Se você é profissional de dança ou tem algum grupo e espetáculo montado, não perca essa oportunidade. Já estão abertas as inscrições para dançarinos/as e grupos interessados em ocupar os palcos do 24º Festival de Dança do Recife, que será realizado entre os próximos dias 17 e 27 de outubro.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 8 de agosto, presencialmente, na Casa 10 – 1º Andar, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ou podem ser realizadas por Sedex, com data de postagem dentro do prazo de inscrições. Não serão aceitos documentos enviados por fax ou por e-mail.

As propostas devem ser entregues ou encaminhadas em envelope lacrado, com release, sinopse, ficha técnica do espetáculo e histórico de apresentações, além de clipagem, currículo do grupo, documentação de pessoa física ou jurídica do proponente, certidões negativas da União, Estado e Município, entre outros.  Também é preciso preencher e entregar os formulários de inscrição, disponíveis para impressão, junto com o regulamento do concurso, na página da Secretaria de Cultura, dentro do site da Prefeitura (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

O festival é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura do Recife. Importante: os espetáculos concorrentes de outros estados e municípios fora da Região Metropolitana do Recife, terão, obrigatoriamente, que ser inéditos na capital pernambucana, sob pena de desclassificação. E nenhum espetáculo, local ou não, poderá ter participado das últimas duas edições do evento, realizado pela Prefeitura do Recife anualmente. Os resultados das propostas encaminhadas serão publicados no Diário Oficial do dia 20 de agosto.Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail ou telefone: servicosdedancafccr@gmail.com ou (81) 3355-3137.

Leia também:
Quando a dor do câncer vira dança
“Dançar a Vida” na Rua da Moeda
Dança sobre a vida depois da morte
Dança ocupa palcos do Recife
Festival de Dança tem 17 espetáculos
Quarta de Dança tem “Destramelar”

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Andréa Rego Barros/ Divulgação/ PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.