“Amor verdadeiro” em Casa Amarela

Com ações  sociais que ocorrem uma vez por mês – mas limitadas ao Sítio Trindade – Casa Amarela ganha mais uma nesse sábado (8), a partir das 14h. É o Projeto Amor verdadeiro – Uma Igreja que Ama o Recife, que pretende levar serviços à comunidade daquele bairro da Zona Norte, principalmente à população mais carente dos altos. A iniciativa é da Igreja Verbo da Vida (foto)

O Projeto Amor Verdadeiro vai oferecer serviços gratuitos, nas áreas de suporte jurídico, saúde, beleza, higiene bucal (com distribuição de kits, escovação de dentes e aplicação de flúor). Quem quiser, também poderá aferir pressão e glicose. Crianças terão direito a contação de história. Haverá distribuição de lanches e shows musicais. O local será no Largo de Casa Amarela (ao lado da feira).

Logo cedo, três mil balões vermelhos foram liberados, para demonstrar o amor da comunidade cristã, segundo os organizadores. O evento é organizado pela Igreja Verbo da Vida e, como não poderia deixar de ser, encerra-se com um grande louvor com o Verbo da Vida, por volta das 17h. Todo atendimento será realizado gratuitamente e conta com 500 voluntários.

Leia também:
Sementes que brotam na Zona Norte
 Boa ação para “Amor e Esperança”
Café da manhã coletivo no Sítio Trindade
Gentilezas urbanas do outro lado do rio
Sítio Trindade tem serviços gratuitos

SERVIÇO
Uma Igreja que Ama o Recife
Data: sábado, 8 de junho de 2019
Horário: 14h
Local: Largo de Casa Amarela (ao lado da Feira)
Evento gratuito

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação do evento

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.