Tacaruna antecipa São João com forró

O clima junino está no ar. E domina até os grandes centros de compras. Na Zona Norte, o  Shopping Tacaruna armou um grande arraial, para festejar o São João 2019 durante todo o mês de junho. O arraial funcionará no rooftop (cobertura), a partir de 1 de junho. Haverá  atrações para crianças e adultos. Para animar a comemoração com o público adulto haverá shows com conhecidos cantores e bandas de destaque no cenário do forró durante os sábados 01, 08, 15, 22 e 29 de junho, a partir das 19 horas.  Vão se apresentar respectivamente: Geraldinho Lins, Jorge de Altinho, Fulô do Mandacaru, Petrúcio Amorim (foto acima) e Mel com Terra.

Já a animação para o público infantil, pelo terceiro ano consecutivo, será com a banda Tio Bruninho (foto ao lado) nos domingos 02, 09, 16 e 30 de junho, sempre às 17h, também no rooftop. Os shows infantis são gratuitos, e em ritmos de arrasta-pé, forró, baião, xote, coco e maracatu. O São João do Tacaruna ainda contará com apresentações juninas de escolas durante a semana.  Mas para os adultos, o procedimento adotado foi diferente: ele vai precisava ter efetuado compra, que lhe deu direito a ingressos para o show que escolheu.  Quanto aoTio Bruninho é um velho conhecido da criançada, com presença marcante em festas infantis.  No caso dos adultos, há os shows gratuitos do Projeto Taca Música. Os  demais, do  período junino, exigem ingressos, obtidos a partir de  trocas por notas fiscais. O valor mínimo R$ 100 em compras era igual ao direito a uma dupla de entradas.  Acabei de saber que a campanha foi um sucesso e os ingressos esgotaram. Afinal, que não gosta de brinde?

Leia também:
Bailinho Maravilha no Taca Mais Música
 Banda Del Rey homenageia mães
Taca Mais Música no Tacaruna

SERVIÇO:
Arraiá do Shopping Tacaruna 2019
Shows com a Banda Tio Bruninho (público infantil)
Domingos 02, 09, 16 e 23 de junho, sempre às 17h, no rooftop
Entrada: Gratuita 

Programação de shows (público adulto)
Sábados 01, 08, 15, 22 e 29 de junho, sempre às 19 horas, no rooftop
01/06 – Geraldinho Lins
08/06 – Jorge de Altinho
15/06 – Banda Fulô do Mandacaru
22/06 – Petrúcio Amorim
29/06 – Banda Mel com Terra
Entrada: A cada R$ 100,00 em compras realizadas no Tacaruna até o dia 12 de junho, o cliente poderá trocar as notas por um par de ingressos para o show de sua preferência. Campanha foi um sucesso, e soube hoje que os ingressos já esgotaram. E ainda tem quem diga que brasileiro agora só quer saber de funk….

Taca Mais Música de Junho
Quintas-feiras 06, 13, 20 e 27 de junho, sempre às 19h, no rooftop
06/06 – Rodrigo Raposo
13/06 – Cristina Amaral
20/06 – Josildo Sá
27/06 – André Rio

 

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife 
Fotos: Divulgação / Tacaruna

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.