Serviços de saúde e beleza grátis no Sítio Trindade, em Casa Amarela

Quem morar na Zona Norte e não está a fim de ir à praia, no sábado (25), já tem o que fazer, no Sítio Trindade, local histórico que hoje constitui praticamente a última grande área verde do populoso bairro de Casa Amarela. É que ele recebe última edição do Projeto Ação Social do primeiro semestre de 2019. Das 9h às 12h, a população pode contar com palestras sobre saúde, serviços gratuitos de beleza e até aula de zumba.

O Sítio possui uma pista de Cooper com 420 metros de extensão e, chegando mais cedo, você ainda pode fazer seu exercício para chegar ao evento em dia com a mente e o corpo.O evento é mensal, e oferece um leque de coisas boas. Tudo de graça. Na área de saúde,  haverá aferição de pressão, glicemia, avaliação antropométrica,  orientação sobre atividades físicas e aina uma palestra, mostrando os danos provocados pela ingestão de açúcar e sal. Também haverá testes rápidos para HIV, hepatite B e C, e sífilis.

A Arte Mahikari, com luz purificadora para o corpo através de imposição das mãos também estará presente no Sítio. Para quem prefere cuidar da beleza, vai ter corte de cabelo (para os dois sexos) e limpeza de pele.  E quem quer cuidar da mente, nada melhor do que cair no ritmo da Zumba. Lembrem-se que às 5h30 há feira de produtos orgânicos no local e que haverá cantinho de leitura para a meninada.  O Sítio Social é uma ação que se mantém graças à parceria com a Prefeitura, Farmácia Pague Menos, Instituto Embeleze e Equipe Z. Mais informações sobre a programação: (81) 3355-3410.

Leia também:
Saúde, zumba e reiki no Sítio Trindade
Café da manhã coletivo no Sítio Trindade
Sítio Trindade tem serviços gratuitos

Texto e foto: Letícia Lins / #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.