Dia das Mães: presentes criativos

Quem ainda não sabe o que dar de presente para a amigona e companheira de todas as horas, já tem uma sugestão de compra para a mãe: é a Parada Criativa, que faz sua décima quarta edição entre os dias 4 e 5 de maio, no Piso L3 do Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. A curadoria é da Casa Viva, e o horário da exposição será o mesmo de funcionamento do shopping.

É uma boa oportunidade não só para comprar presentes diferenciados para quem se gosta, como também artigos para o próprio uso ou de sua casa. São 15 marcas que estarão representadas, expondo à venda peças como terrários, objetos decorados com colagem ou confeccionados em papel machê, biojoias, joias em prata, mobiles, vestuário,  porcelanas, roupas com estampas divertidas, agendas, almofadas, nichos, luminárias, entre outros objetos que têm a marca da criatividade.

Em sua maioria, são empresas criadas e administradas por mulheres. Entre as 15 marcas ali representadas, estão: Ateliê Ângela Dias, Ana Luiza Porcelanas, Varanda 301, Luz de Girassol Ateliê, Hey Mama, Ap Treze Decor, Cria Acessórios, Amora Decor, Bruna Spinelli Acessórios, Marcela Jar Joias, Franciola, Wabi Sabi Collage, Clubtshirt, Simone Maior Arte e Luciana Benevides – Biojoias. Vale a pena conferir.

A Parada Criativa foi criada em conjunto pelo Plaza Shopping e a Casa Viva em 2016. A renovação dos participantes é uma constante e faz parte dos objetivos do projeto desde o início. Mais de 100 empreendedores já passaram pela parada. Vale a pena conferir. E lembrem-se: ao comprar produtos, leve em conta aqueles que possuem a marca da sustentabilidade.

Leia também:
Sustentabilidade na Parada Criativa
Parada Criativa para o Dia das Mães
Parada Criativa em Casa Forte
Parada Criativa no Plaza Shopping 
Para reviver a Jovem Guarda no Recife

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto:  Divulgação/ Arquivo / #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.