“Valencianas”: ingressos esgotados

Quem gosta de Alceu Valença – alguém não gosta, por acaso? – teria mais um motivo para sair de casa, na noite da quinta-feira, pós feriado (2/5). É que o cantor sobe ao palco do Teatro Santa Isabel junto à Orquestra Ouro Preto, com o show Valencianas. Mas os ingressos voaram, esgotaram em dois dias. E por que a apresentação é só por uma noite, se tanta gente queria assistir?

Quem comprou, aproveite! Eu fiquei de fora. Quando fui comprar o meu, já não tinha mais nenhum disponível (grande parte deve ter sido cedido para clientes do patrocinador).  O início da apresentação está marcado para 20h30m. Os preços dos ingressos (R$ 37) foram bem em conta, quando comparados aos valores de outros eventos, com artistas que – muitas vezes – nem de longe chegam aos méritos do pernambucano.

E  por que a apresentação é só por uma noite, se tanta gente queria assistir?

Entre os sucessos que serão executados, encontram-se Tropicana, La Belle de Jour, Anunciação para citar os mais conhecidos, e que já viraram clássicos da MPB.  De acordo com a assessoria do show, as músicas “ganham novo formato, devido à mistura de instrumentos típicos do Nordeste do Brasil com uma orquestra de cordas”. E ressalta que os arranjos não deixam “perder a originalidade das obras do cantor e compositor nordestino”.

A orquestra é formada por 20 músicos, comandados pelo Maestro Rodrigo Toffolo, regente, titular e diretor artístico. A produção é de Paulo Rogério Lage, e os arranjos são assinados por Mateus Freire. A apresentação faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que roda o Brasil há onze anos, período em que patrocinou espetáculos musicais, inclusive com grandes nomes da MPB. Divirtam-se!

Leia também:
O “Pirata José” de Bia e Alceu
Trio segue caminho dos pais famosos
“Frevo e forró são como arroz, não vivo sem os dois”
Desempena, Almério, você vai longe

Texto:  Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação/ Arquivo #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.