Drama da Paixão: aplicativo para turistas

De parabéns essa meninada aí da foto. João Victor Sete, Filipe Amauri, Gabrielly Beatriz, André Luciano, João Victor de Brito, Mateus Guilherme e Enrique Lima têm algo em comum. São não só colegas da Escola Técnica Estadual (ETE) Ministro Fernando Lyra, como também  desenvolveram um aplicativo para auxiliar os turistas que vão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém,  no vilarejo de Fazenda Nova, no Agreste de Pernambuco.

A ETE fica no município de Caruaru, a 130 quilômetros do Recife. No app Paixão de Cristo, é possível encontrar informações sobre valores e venda dos ingressos, além das datas e horários do espetáculo. O app disponibiliza ainda contatos de vans que fazem o traslado Caruaru x Fazenda Nova.  A garotada faz parte dos cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Marketing, sob orientação do professor Paulo Henrique Santos, com a ajuda de quem criaram a ferramenta.

Para Paulo, o aplicativo vai facilitar a vida dos turistas que visitam o maior teatro ao ar livre do mundo, pois tem diversas informações na palma da mão. “Além de conhecer a história do espetáculo, o turista vai ter acesso a conteúdos programáticos e toda a programação do Caruaru por Paixão”, comentou. A ferramenta também permite consultar as principais pousadas e hotéis em Caruaru e próximos ao Teatro de Nova Jerusalém. O app Paixão de Cristo está disponível, gratuitamente, no Google Play, para Android, e para os usuários de iOS, através do link: app.vc/paixaodecristo

Leia também:
Recife ganha aplicativo “Arborize”
Alunos de escola estadual em Bezerros desenvolvem aplicativo para a Fenearte
Aplicativo sobre jardins históricos
Alunos fazem livros sobre 20 bairros

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.