Vem aí a a Meia Maratona de Porto

A mais de um mês da Meia Maratona de Porto de Galinhas, as inscrições já estão abertas, para quem gosta de correr. A segunda edição da Porto21K acontece no dia 18 de maio, com percursos diferentes, que contemplam os corredores profissionais e aqueles que não conseguem cobrir distâncias maiores. quilômetros.  A prova passará pelas praias de Maracaípe, Cupe e Porto de Galinhas. Ou seja, quem for correr vai aliar o exercício físico às belas paisagens do Litoral Sul.
A largada ocorre às 7h30m da manhã, a prova contará com dois percursos, de 21 e 8km para amantes e profissionais. Ao todo, 500 vagas estão disponíveis e os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.soucorredor.com.br.  O trajeto terá trechos de areia, praia, asfalto, mangue, terra batida, asfalto e água. Haverá, também,  travessia em rio com água na cintura. Entre as novidades de 2019,  haverá uma festa às 17h, aproveitando o famoso pôr-do-sol de Porto de Galinhas: a união do esporte com a natureza.
O happy hour praeiro será no Tradicional Bar do Marcão. Além disso, os corredores também terão um reforço extra na proteção solar com as camisas da prova que serão confeccionadas todas em tecido com proteção UV. A prova conta com apoio da Prefeitura de Ipojuca.  A produção da maratona é assinada pela GFC Marketing e Eventos, de Eduardo Couceiro. A empresa atua há 10 anos no mercado esportivo e traz no currículo provas como a Corrida Eu Amo Recife, a Mountain de Fernando de Noronha, entre outras. 

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.