Filhos de pais famosos - Clarice Azevedo, Ceceu Valença e Liv Morais - cantam repertório de Alceu, Dominguinhos e Geraldo Azevedo

Trio segue caminho de pais famosos

Diz o ditado popular que filho de gato é gatinho. No caso, o leitor pode multiplicar por três. Isso porque os filhos de três famosos artistas, com quem a meninada aprendeu a cantar, se apresentam no Recife em clima de carnaval, com o show Estação Lunar.

E quem são eles? Ceceu Valença, Liv Moraes e Clarice Azevedo. Ceceu é filho de Alceu Valença. Liv Moraes, do saudoso Dominguinhos. E o pai de Clarice é Geraldo Azevedo. O show já foi apresentado no Rio de Janeiro. No Recife, acontece no próximo sábado (16), na sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José. E o trio promete.

Os três artistas vão reunir grandes sucessos dos pais, mas também mostrar músicas que se eternizaram no carnaval: Banho de Cheiro, Frevo Mulher, Me Segura Senão eu Caio, Bom demais, entre outros. E claro, não podem faltar: Tropicana, Chego já, Anunciação, Táxi Lunar, La belle de Jour. Do repertório de Dominguinhos, constam Isso Aqui Tá Bom demais e Pedras que cantam. Os artistas podem cantar sós, em dupla ou em trio. Os ingressos custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira). E os portões da sede do Galo abrem às 18h.

Leia também:
O Pirata José de Alceu e Bia
Wesley Safadão vai ser a cara da Pitu
Dupla divina: Paulinho e Marisa Monte
Folia Geral movimenta Passa Disco
Tal pai, tal filho 
Morais Moreira em dose dupla
Todo sonho novo é madrugada
Pernambuco é meu canto bombou
Palestina do Recife

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Zuh Ribeiro/ Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.