“Coroas” aprendem a ser palhaços

Você tem mais de 60 anos, está em casa triste e não sabe o que fazer? Que tal se alegrar e alegrar os seus amigos, dando uma de palhaço?  Pois a hora é essa. Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Palhaçaria para Idosos, que o Sesc Santa Rita (no Centro do Recife) oferece. Será entre os dias 14 e 18 de janeiro.

Quem topar essa virada, já pode se inscrever gratuitamente, no ponto de atendimento daquela unidade, que fica no Cais de Santa Rita, 156, Bairro de São José. Melhor ainda, o carnaval vem aí, e o que não falta na maior festa popular do Recife é justamente um palhacinho. O oficina será conduzida pelo palhaço e assistente de malabares Sérgio Muniz.

Os participantes não podem ter menos de 60, e os encontros serão das 14h às 17h.  Técnicas básicas de palhaçaria serão abordadas, entre malabarismo, montagem de espetáculos, maquiagem e brincadeiras.  “A palhaçaria é uma atividade muito bonita que leva alegria às pessoas. E com este oficina, buscamos incluir a terceira idade, com mais qualidade de vida”, afirma a professora de Artes e coordenadora da ação, Cláudia Cavalcanti.

Leia também:
Palhaças invadem o Recife
Trapezista, palhaço, atirador de facas
Saudosiar é imperdível, não deixe de ir
Véio Mangaba vira palhaço insone
Capiba das Artes no Sesc Casa Amarela
Palhaçadas das Violetas da Aurora 

Serviço – Oficina de Palhaçaria
Local: Sesc Santa Rita, Rua Cais de Santa Rita, 156, São José
Período: de 14 a 18 de janeiro
Inscrições: gratuitas, a partir do dia 7 de janeiro, no Ponto de Atendimento da unidade
Informações: (81) 3224-7577

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto (apenas ilustrativa): Arquivo/ #OxeRecife

Compartilhe

2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *