Mochila mágica para pais e bebês

 De olho na vida sedentária dos pequenos – cada dia mais ligados em jogos virtuais – e na mania de fast food, o Espaço  Evolute (especializado em desenvolvimento infantil) aproveita a temporada de férias da meninada para oferecer oficinas educativas, com abordagem conjunta nas áreas de psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição.
As oficinas são destinadas não só aos bebês e criancinhas, mas também a atividades conjuntas com os pais. À frente da iniciativa, três profissionais: Eduarda Almeida (psicóloga), Amanda Almeida (terapeuta ocupacional) e  Maria Cláudia Lira (nutricionista).  As oficinas são divididas em dois tipos: Mochila Mágica e de Nutrição.
Eduarda e Amanda prepararam oficinas para pais e crianças: diversões lúdicas e alimentação correta.
No primeiro caso, a mochila não terá brinquedos eletrônicos, mas brinquedos divertidos confeccionados com materiais simples e de baixo custo. O objetivo é que a mochila vire uma companheira de férias, sem excesso de tecnologia.  A de Nutrição é focada na introdução alimentar de bebês, os alimentos mais necessários, formas corretas de armazená-los. Também serão ensinadas receitinhas nutritivas e adequadas para cada idade, até um ano.
Nessa época, muitas instituições preparam oficinas para a meninada. Todas as atividades serão realizadas no Espaço Evolute, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1206, salas 508, 509 e 510, Aflitos, Recife. Inscrições pelos telefones  (81) 3071-6440 / (81) 99452-9724.  Ao todo, são sete oficinas (cinco da Mochila Mágica) e duas de Nutrição. As datas vão de 9 a 21 de janeiro, com horários pela manhã e à tarde. Os custos vão de R$ 110 a R$ 150.
Leia também:
Oficina de férias para a garotada
Ecoférias na Jaqueira e no Jardim Botânico
 

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *