Favela Barber Shop e o Pina Solidário

Segundo colocado no  Game of Barber, em Minas Gerais,  Washington Barber está à frente da Ação Pina Solidário. E eu acho muito bacana, quando a turma se junta para fazer uma coisa boa, deixar as outras mais felizes.  Quantas pessoas, por exemplo, não  têm dinheiro sobrando, para ir ao salão de beleza cuidar do visual e aumentar a auto-estima? Pois na segunda-feira (17), profissionais do setor vão se juntar e ofertar serviços à população de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife.

Serão oferecidos:  cortes de cabelo e barba, modelagem de sobrancelhas, hidratação, corte e escova para mulheres. É a primeira edição do Pina Solidário, que foi idealizada por Barber. A ação acontece das 10h às 18h, no galpão da Paróquia Coração Imaculado de Maria. Cada atendimento oferecido pelos profissionais vai custar 1kg de alimento não perecível. A comida será revertida para as famílias mais carentes da comunidade.

Morador da comunidade de Brasília Teimosa,  ele destaca a importância do evento. “A ideia da ação veio junto com a necessidade de promover para as famílias carentes aqui do bairro um fim de ano de mesa farta. Então eu convidei alguns parceiros da área, que não pensaram duas vezes e toparam de cara realizar o projeto,” detalha Washington.

Participam da ação: profissionais da Itallian color, professores e alunos do curso de cabeleireiro do Senac e representantes da loja Mundo do Cabeleireiro. Os alimentos arrecadados serão divididos entre o projeto social promovido pelos fiéis da Paróquia de Brasília Teimosa e a distribuição entre as famílias carentes do bairro. A primeira edição do Pina Solidário conta com o apoio do Favela BarberShop, Mercado Barbeiro e Família Evolução Barber.

Leia também:
A única mestra de maracatu
Festival agita Pina e Brasília Teimosa
Colorido degradê na Ponte do Pina
Vá de bike com La Ursa Tours

SERVIÇO:
1° Pina Solidário
Onde: R. Carapeba, 284 – Brasília Teimosa, Recife – PE
Quando: 17 de Dezembro, das 10 às 18h
Informações: (81) 98484-5877

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *