Jardim do Baobá em festa domingo

Um dos locais queridos da população do Recife,  o Jardim do Baobá tem programação diferenciada neste domingo (16) para toda a família. A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, informa o evento Domingo no Baobá, com atividades gratuitas que vão agregar lazer, música e contemplação da natureza.

A programação terá início às 9h e contará com a Feira Livre do Poço e pocket show, com apresentação de artistas locais. O logradouro fica no bairro das Graças, Zona Norte, por trás da estação Ponte D’Uchoa. Vejam o que você vai poder conferir: artesanato, literatura, comidas típicas e muitas plantas que serão levadas pela Feira Livre do Poço.

Apesar do nome, a Feira Livre do Poço deixou de ser do Poço da Panela – onde começou – e virou itinerante. Já passou por bairros como Casa Amarela, Encruzilhada e agora se instalada nas Graças. Ao todo, 30 barraquinhas serão montadas na área calçada do espaço e funcionarão das 9h às 20h. A partir das 16h, vai rolar pocket show para animar o público, com apresentações de artistas locais, na área próxima ao café itinerante (um empreendimento adaptado na estrutura de um ônibus). Infelizmente,  o café não é tão bucólico como o resto do Jardim. Ele fica na área de ampliação, decorada com tocos de árvores e ainda sem canteiros.

Leia também:
Jardim do Baobá ganha ampliação
População não quer árvores decepadas no Jardim do Baobá
Falta respeito ao jardim do Baobá
Baobá, o jardim de árvores decepadas 

Serviço
O quê: Domingo no Baobá
Quando: Neste domingo (16), a partir das 9h
Onde: Jardim do Baobá, localizado entre as Ruas Madre Loyola e Antônio Celso Uchôa Cavalcanti, próximo à antiga estação Ponte D’Uchoa.
Entrada: Acesso livre

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Inaldo Menezes/ Divulgação/ PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.