Mercado da Encruzilhada em festa

Vencedor no Prêmio da Música de Pernambuco 2018, na categoria Melhor Videoclipe, o cantor Amauri Nascimento se apresenta nesta sexta (7), no Mercado da Encruzilhada, a partir das 20h.  Ou seja, há muito tempo, aquele mercado deixou de ser apenas um ponto de abastecimento para o bairro, mas também um ponto de convivência, com boas opções culturais e de gastronomia.

Amauri Nascimento se une ao violonista Athos Thiago para apresentação de músicas regionais no Beberibe Bar e Comedoria, localizado naquele mercado, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira. O repertório foi cuidadosamente preparado para animar o já animado público do Mercado, onde tradicionalmente rolava um forrozinho  e MPB aos sábados. Ele vai intercalar sucessos autorais (como Miragem Tropical e Flor de Maracujá )e músicas do universo regional e nacional, passando pelo MPB, samba, pop, brega romântico. O couvert custa R$ 15.

Sobre Amauri Nascimento  nasceu  no Recife. E deu os primeiros passos na música em 2004, quando participava ativamente do coro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Devido ao alcance vocal, tornou-se vocalista do conjunto musical Doctor Vôte, cuja influência sonora traz elementos regionais e do pop. Em carreira solo, o destaque vai para  Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim, e cujo videoclipe foi eleito como o melhor de 2017, no Prêmio de Música de Pernambuco 2018. Recentemente, Amauri lançou o single autoral Flor de Maracujá, apresentando em seguida o videoclipe gravado no lendário Clube das Pás.

Veja o vídeo:

 

Serviço:
Amauri Nascimento no Beberibe Bar e Comedoria
Quando: Sexta, 7 de dezembro de 2018
Horário: 20h
Local: Beberibe Bar e Comedoria (Mercado da Encruzilhada – Rua Dr. José Maria – Encruzilhada – Recife – PE)
Informações e reservas: 99819-6665

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Welington Silva/ Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *