Festa de arromba na Vila 7 em dezembro

A festa de fim de ano mais aguardada pela meninada já tem data para acontecer. Será no  dia 16 de dezembro, a partir das 15h30, no jardim do Casarão da Toyolex, à Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O Natal Cultural da Vila 7 vai ser  de arromba. Terá Cantata Natalina, Bandalelê, Companhia de Dança Fátima Freitas, contação de história, entre outras atrações.

“Além das apresentações de dança e shows musicais, o nosso Natal Cultural contará com muitas oficinas e brincadeiras. Aprender se divertindo é uma missão da Vila 7”, comenta Juliana Lins, proprietária da Vila 7 e produtora de eventos.  A presença do bom velhinho está confirmadíssima. Como em edições passadas, o Papai Noel chegará em grande estilo. “Podem esperar por uma entrada inesquecível. Será uma surpresa”, adianta Juliana.

Juliana Lins, filhota dessa blogueira aqui, promete festa de arromba para o Natal da criançada na Vila 7, nas Graças

Os pais também ganham atenção especial da produção: haverá lounge especial para abrigar toda a família.  Febre entre as crianças, o slime também está na programação. “A Vila 7 disponibilizará seu Slime Wall, com tudo que a criança precisa para fazer seu slime perfeito”, diz.  “Para auxiliar os pequenos, promoveremos oficinas e colocaremos monitores de plantão”. O Slime Wall, para os que não sabem, é o primeiro self service de Slime do Recife.

Como quase todos os pais de crianças sabem, o Slime virou uma verdadeira mania entre meninos e meninas, não só no Recife, mas no País e também no exterior. Já tem até criança fabricando Slime e ganhando uns trocadinhos por aí. Outro destaque da programação é a Oficina de Construção e Pintura de Brinquedos. “Nós nos inspiramos na Fábrica de Brinquedos do Papai Noel para incentivar as crianças a colocarem a mão na massa, abusando da criatividade”, resume. O Natal Cultural da Vila 7 contará, ainda, com espaço de Foto Lembrança, parque inflável, praça de alimentação, entre outras atrações.  A decoração será assinada por Mari e Adriana da Perylampo.

Leia também:
Vila 7 tem mundo encantado dia 6
Vila 7 faz oficina de livros cartoneros
O carnaval infantil da Vila 7
Natal Cultural com Beatles, cordel e Papai Noel
Natal Cultural, Baile do Menino Deus e Natal para sempre marcam dezembro
Saltimbancos na festa da Vila 7, Dia 7
O primeiro self service do Slime
As meninas empreendedoras do Slime

SERVIÇO:
Natal Cultural da Vila 7
Quando: 16 de dezembro
Onde: Casarão da Toyolex (Av. Rui Barbosa 1105)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – primeiro lote
Ponto de Venda: Vila 7 do Shopping Recife e Casarão da Toyolex.

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *