Refazenda lança Coleção Cor de Agrião em feira de produtos orgânicos

Sempre preocupada com a sustentabilidade e com o apoio a pequenos produtores – inclusive bordadeiras de vários estados do Nordeste – a empresária Magna Coeli parte para mais uma empreitada. Na próxima quinta (29/11),  ela arma uma verdadeira feira na frente de sua loja, a Refazenda, no bairro dos Aflitos. Serão comercializados produtos orgânicos (frutos e verduras), além de um mix de lanchinhos saudáveis e produtos sustentáveis.  Durante a feira, que acontece a partir das 17h, será lançada a Coleção Cor de Agrião. Ou seja, a feira vai virar vitrine e passarela.

Mas os produtos agrícolas vão estar, também, realmente à venda. A feirinha resulta de parceria com a Comadre Fulozinha, empresa especializada em produtos orgânicos. O projeto é mais uma iniciativa da Refazenda em trazer um estilo de vida mais saudável . “Queremos reunir pessoas que valorizam e entendem a sustentabilidade como propósito  de vida. Com sabores, cheiros, texturas das nossas roupas e acessórios”, comenta a estilista Magna Coeli que ao lado do filho e empresário Marcos Queiroz, está à frente da ação.  “É também um momento para que as pessoas dos arredores da Refazenda aproximem mais desse estilo de vida, conhecendo os alimentos orgânicos dos nossos parceiros, produtos feitos com calma e com alma, e se sintam felizes com esse estilo de vida, que pensem à frente”.

Como as feiras orgânicas começam de madrugada no Recife e acabam logo cedo, o horário escolhido por Magna já é um diferencial. Além da preocupação com a alimentação saudável, a feira da quinta-feira terá manequins desfilando entre suas barracas com roupas leves, alegres e coloridas para o verão. “Nas feiras orgânicas é possível encontrar  pequenos produtores e grandes incentivadores da vida saudável organizados em cooperativas que também levam produtos artesanais como doces, bebidas típicas e até apresentações artísticas, queremos incentivar isso”, finalizam Marcos e Magna. Eles vão , criar um calendário fixo, com intervalos de 15 dias, para novas edições da Feira de Orgânicos na Rua Teles Júnior, 489, bairro dos Aflitos,  Zona Norte do Recife. Recentemente ela lançou coleção infantil, à venda na loja que tem junto com a Vila 7, no casarão da Toylex, na Avenida Rui Barbosa.

Leia também:
Vila 7 faz oficina de livros cartoneros
Carnaval infantil da Vila 7
Vila 7 tem mundo encantado dia 6
“Para tocar o coração” das pessoas
O Mané Gostoso de Saúba

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação/ Refazenda

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.