O primeiro self-service de Slime

Depois de ter feito o maior sucesso na última festa (foto) promovida pela Vila 7, quando a barraca mais movimentada foi  a das garotas do Slime , a massa que virou uma verdadeira febre entre as crianças  volta a mobilizar meninos e meninas do Recife. Dessa vez  em dose dupla: com o Primeiro Encontro de Slimers e  com a novidade do primeiro self-service dedicado ao produto no Recife.

O encontro  ocorrerá no dia 10 de novembro, às 16h, no Casarão da Toyolex.  O  custo  para participar da brincadeira é R$ 30.  E terá a presença da artista plástica Gi Sátiro. Ela comandará a Oficina de Clear Slime. “Além de técnicas especiais para incrementar as “gelecas”, pensamos esta reunião, para apresentar uma novidade da nossa Vila 7″, diz  a empresária e produtora Juliana Lins, referindo-se ao mais novo serviço  da loja, especializada em brinquedos inteligentes.

Barraca comandada por crianças para venda de slime fez o maior sucesso na última festa da Vila 7: 1º self service.

É que  Inspirada no sucesso das garotas em outubro  – já abordado aqui no #OxeRecife (ver link  http://oxerecife.com.br/?s=meninas+empreendedoras+do+slime) –  a Vila 7  informa  qual vai ser o novo serviço colocado no mercado, em data ainda a ser definida: “Estamos nos preparativos finais para lançar uma Slime Wall. Será o primeiro self service com tudo que as crianças precisam para produzir os slimes mais diversos, coloridos e com texturas diferentes, adianta Juliana. O self -service será itinerante, pode ser levado a festas infantis ou escolas.

Aliás, foram assim que agiram as garotas Maria Letícia Costa e Lara Trigueiro, no último dia 6 de outubro. Elas venderam slimes por elas fabricados em uma barraca, mas  adicionando materiais – cores, textura, brilho – ao gosto do freguês, aliás dos pequenos fregueses, na hora da compra.  No encontro do dia 10, como em todos os eventos da Vila 7, a programação sempre vai além.  Haverá um lounge especial para acolher os pais, com comidas e bebidas. Tudo para deixar o espaço do Casarão da Toyolex ainda mais aconchegante. A programação também contará com Dj e bate-papo. “Afinal, acreditamos que diversão em família é sempre a melhor e queremos que pais e filhos experimentem a magia do Slime juntos”, comenta Juliana. A Vila 7 do Casarão da Toyolex fica na Av. Rui Barbosa, 1105, no bairro das Graças.

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *